PREFEITO DE NOVA FLORESTA QUEBRA SILÊNCIO E FAZ ATO PÚBLICO

O prefeito institucional de Nova Floresta, João Elias ( Meu Louro) quebrou o silêncio em ato público na tarde da segunda-feira(18).  Em um palanque improvisado, carroceria de um carro ele rebateu as últimas acusações da dona de uma empreiteira do Rio Grande do Norte. 


Para quem esperava uma “nota oficial” distribuída para imprensa ou audiência pública na Câmara Municipal de Nova Floresta, o prefeito falou em praça pública.  Meu Louro nega que a prefeitura deve medições em obra à construtora Luso Brasil de propriedade da advogada Brenda Martins. 

Bem antes do pronunciamento, a empresária mais uma vez se fez presente a prefeitura no intuito de receber, segundo ela uma dívida do executivo à respeito de obras públicas. Desta vez o comandante do 9°BPM se fez presente na prefeitura para tentar negociar não a suposta divida, mais a saída da empresária da prefeitura.

A frente de um Ginásio Esportivo o prefeito, continuava com sua fala e destacou que a população de Nova Floresta não aceitava que seu nome fosse levado a pública como sendo desonesto.  

O prefeito alegou que as obras que a construtora executa no município ainda restam mais de 50% para ser concluídas e ainda pagou adiantadas algumas medições.“ Vocês me conhece, ninguém sabe quem é Brenda Martins “disse o prefeito.

O prefeito ainda acrescentou que Brenda Martins fica nas redes sociais, humilhando a população dizendo que 90% dela são analfabetos.  O ato público terminou em um verdadeiro ‘debate’ quando o mediador deu a ideia de se formar uma comissão especial a partir da Câmara para discutir as  garces denúncias que vem sendo a pauta nas ruas. 

O prefeito destacou que diante da crise econômica, matem  salários dos funcionários em dia e tem priorizado a saúde pública do município.  Meu Louro, concluiu seu discurso de forma impessoal e mencionou que a sua família vem sofrendo com tudo isso.  

No palanque do prefeito foi  negado  as afirmações que a advogada Brenda Martins disse que o município tenha recebido 18 milhões de repasse do governo federal em 2015. Segundo o vereador Marquinhos é tudo falso. 

Nas redes sociais vários internautas postaram o link e extrato do Portal de Transparência onde especifica que o município de Nova Floresta recebeu repasses do Governo Federal no ano de 2015 na ordem de 18.906,402,49. 

Após sair da prefeitura a advogada Brenda foi mais uma vez ovacionada, subiu ao mesmo palanque improvisado para o prefeito  e não economizou criticas a gestão do prefeito e ao vereador Marquinhos, e reafirmou suas acusações.

O prefeito João Elias , perdeu mais uma . Pelo menos no embate que agora se transformou também político . No ato que apenas ele fazia sua defesa quem terminou por falar foi Brenda Martins.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.