PREFEITO DE NOVA FLORESTA , SEGUE FAZENDO ESTRAGO NA PRÉ CAMPANHA DE JARSON DO PASTOR

Neste período de pré campanha eleitoral, o prefeito João Elias ( Meu Louro) segue fazendo estrago na pré campanha de Jarson do Pastor (PSB).
O último acontecimento do protesto de uma dona de empreiteira à frente da prefeitura repercutiu negativamente para gestão, inevitavelmente respingou para quem está ao seu lado em 2016.

O processo de ruptura entre o prefeito Meu Louro e o vice-prefeito Rossélio atual pré candidato à prefeito e a ex- secretária de assistência social foi traumático, porém silencioso. 

A população ainda estava como diz nos grupos de whatsApp “ só de olho”, agora com o fenômeno Brenda Martins o cenário é outro.

O prefeito Meu Louro e sua equipe, inerte a respeito de tudo que se passa!  Até o momento das denúncias pelas redes sociais, onde perpassava o público e lado pessoal era desfocado.

Alguns protestos não aprovados por grande parte da população nova florestense como colar “tarja” de propriedade privada em placa de obra pública, que certamente a advogada sabe o crime que cometeu , assim como protesto na ex praça central da cidade regada a whisky e camarão, não renderam adeptos ao ato da advogada e empresária. 

Segundo a empreiteira a prefeitura deve uma quantia financeira, motivo maior da greve de fome. Em contra partida teve um vídeo que viralizou nas redes sociais e foi exibido  nos principais veículos de comunicação do estado, este a empresária sentada ao chão da prefeitura que decretou fim de expediente quando soube do protesto . 

Sentada na à frente da porta o vídeo mostra  a grevista  esbravejando o nome do prefeito Meu Louro como futuro secretário de infraestrutura do pré candidato Jarson do Pastor , claro se chegar à prefeitura. 

Ao analisar a primeira postagem da empresária nas redes sociais, algumas que lhes renderam denuncias crime por danos morais, o teor público  agora mais do que nunca será investigado pelo Ministério Público.

 É verdade aquele ditado “ De médico e de Louco todo mundo tem um pouco” eu acrescento e coragem de Brenda.  Ela colocou a cara no sol, se expôs a todo o instante ao ponto de colocar  a sua própria segurança de vida.  

Desafiou o prefeito ao debate e embate público, não conseguiu. Foi à câmara sem ser convida pela casa, na marra subiu a tribuna . Teve bate boca, mas resistiu e o vereador Mimo  lhes fez um mimo e concedeu  um aparte .

 A ida à Câmara na noite da quinta-feira (15) foi apenas o ensaio para o dia seguinte da greve de fome que não  pode ter perdurado 24 horas, mas esfriou o café que o prefeito oferece aos domingos de feira. 

A Brenda amada e odiada , com o silêncio do prefeito agora se tornou mais amada do que odiada , o protesto da Greve de Fome em porta de prefeitura na região foi o primeiro , dizem que prefeitos quando escuta o nome " Brenda " logo se arrepiam. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.