PREFEITO DE SOSSEGO DESBANCA EUDA E LEVA PRÊMIO DE " PREFEITO EMPREENDEDOR" 2016

Na noite da quarta-feira (13) o prefeito do município Sossego , Carlinhos recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor e desbancou prefeitos da região, inclusive a prefeita Euda Fabiana (PMDB) que erroneamente tinha comemorado o Prêmio antes do resultado ser conhecido.


Na última matéria que o Blog DEMA MACEDO falou do município do Sossego a frente de Cuité no empreendedorismo segundo índice do FIRJAN, retratava a verdade. 


 Mais uma invenção do site “chapa branca” da prefeitura de Cuité acostumado a plantar inverdades, passou vexame. No perfil do facebook da prefeitura de Cuité , também anunciava que a prefeita ganhou o " Prêmio". 

O Prêmio Prefeito Empreendedor, o SEBRAE reconhece a capacidade administrativas dos gestores públicos que tenha implantado projetos com resultados comprovados, as prefeituras se inscrevem e concorrem ao prêmio que valoriza os projetos que contribuem para o crescimento econômico, social e ambiental dos municípios. 

Qual o projeto desenvolvido pela prefeitura de Cuité para o crescimento econômico do município?  Barrar abertura de fábrica, como pó exemplo a fábrica de tubos de canos em Cuité?  Todos os meses dezenas de filhos da terra são obrigados a pegar o ônibus com destino a região centro-oeste.

No social, realizar a semana do bebê e não assistir o bebê que ficou órfão, após perder sua mãe no parto.

No quesito ambiental, nenhuma solução para resolver a questão do Lixão da cidade. Onde foi plantada árvores pela gestão municipal?  Depois dos ataques com podas destrutivas e sem nenhum plano ambiental. 

 Qual a oferta de emprego e renda articulado pela prefeitura? Com exceção de inchar a folha de pagamento em época de eleição? Prometer frente de trabalho para Urbanização da Lagoa e enganar o simples trabalhador. 

Ainda sobre o vexame de anunciar que venceu o Prêmio de “Prefeito Empreendedor”, a prefeita Euda  nem ela mesma acreditava que seria vencedora, ao mandar a ex-secretária de Assistência Social Lena de Bamba para receber o certificado de participação, tipo consolação.  Quem subiu ao palco para receber o prêmio foi o prefeito de Sossego.  



A prefeita de Cuité, não venceu nenhuma categoria que foram divididas em etapas estadual e nacional nesta edição entre o Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei geral, Compras Governamentais e Pequenos Negócios, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios do Campo, Inovação e Sustentabilidade e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Por isso sinto nojo de políticas,eles sempre estão criticando o trabalho dos outros,nunca ver o que ja foi feito.Euda uma mulher de pulso,gosto da gestão dela.vejo o quanto trabalhar pela população.

    ResponderExcluir
  2. Por isso sinto nojo de políticas,eles sempre estão criticando o trabalho dos outros,nunca ver o que ja foi feito.Euda uma mulher de pulso,gosto da gestão dela.vejo o quanto trabalhar pela população.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.