PREFEITO DE SOSSEGO DESBANCA EUDA E LEVA PRÊMIO DE " PREFEITO EMPREENDEDOR" 2016

Na noite da quarta-feira (13) o prefeito do município Sossego , Carlinhos recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor e desbancou prefeitos da região, inclusive a prefeita Euda Fabiana (PMDB) que erroneamente tinha comemorado o Prêmio antes do resultado ser conhecido.


Na última matéria que o Blog DEMA MACEDO falou do município do Sossego a frente de Cuité no empreendedorismo segundo índice do FIRJAN, retratava a verdade. 


 Mais uma invenção do site “chapa branca” da prefeitura de Cuité acostumado a plantar inverdades, passou vexame. No perfil do facebook da prefeitura de Cuité , também anunciava que a prefeita ganhou o " Prêmio". 

O Prêmio Prefeito Empreendedor, o SEBRAE reconhece a capacidade administrativas dos gestores públicos que tenha implantado projetos com resultados comprovados, as prefeituras se inscrevem e concorrem ao prêmio que valoriza os projetos que contribuem para o crescimento econômico, social e ambiental dos municípios. 

Qual o projeto desenvolvido pela prefeitura de Cuité para o crescimento econômico do município?  Barrar abertura de fábrica, como pó exemplo a fábrica de tubos de canos em Cuité?  Todos os meses dezenas de filhos da terra são obrigados a pegar o ônibus com destino a região centro-oeste.

No social, realizar a semana do bebê e não assistir o bebê que ficou órfão, após perder sua mãe no parto.

No quesito ambiental, nenhuma solução para resolver a questão do Lixão da cidade. Onde foi plantada árvores pela gestão municipal?  Depois dos ataques com podas destrutivas e sem nenhum plano ambiental. 

 Qual a oferta de emprego e renda articulado pela prefeitura? Com exceção de inchar a folha de pagamento em época de eleição? Prometer frente de trabalho para Urbanização da Lagoa e enganar o simples trabalhador. 

Ainda sobre o vexame de anunciar que venceu o Prêmio de “Prefeito Empreendedor”, a prefeita Euda  nem ela mesma acreditava que seria vencedora, ao mandar a ex-secretária de Assistência Social Lena de Bamba para receber o certificado de participação, tipo consolação.  Quem subiu ao palco para receber o prêmio foi o prefeito de Sossego.  



A prefeita de Cuité, não venceu nenhuma categoria que foram divididas em etapas estadual e nacional nesta edição entre o Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei geral, Compras Governamentais e Pequenos Negócios, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios do Campo, Inovação e Sustentabilidade e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Por isso sinto nojo de políticas,eles sempre estão criticando o trabalho dos outros,nunca ver o que ja foi feito.Euda uma mulher de pulso,gosto da gestão dela.vejo o quanto trabalhar pela população.

    ResponderExcluir
  2. Por isso sinto nojo de políticas,eles sempre estão criticando o trabalho dos outros,nunca ver o que ja foi feito.Euda uma mulher de pulso,gosto da gestão dela.vejo o quanto trabalhar pela população.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.