PREFEITURA DE CUITÉ GASTA MAIS DE 76 MIL COM FOGOS E MANTÉM PSF FECHADO

O  Dinheiro público indo literalmente pelo 'ralo' , a prefeitura de Cuité licitou somente no ano de 2014 R$ 76.460,00 . Enquanto algumas despesas mais urgentes ficam por acertar. 


O mais curioso é que nos últimos anos ninguém assistiu nenhum show pirotécnico tão demorado. 

Como diz o ditado popular  " Atirar com a pólvora dos outros é bom demais ". 

Festa de um lado , fogos de artifícios de outro , enquanto isso, faltou dinheiro para pagar em dia o funcionalismo.  Unidades de saúde fechadas sem médicos e dentistas.  O certame para licitação o vencedor é o  " Ó"  empresa Juarez Souza do O Shows Pirotecnicos . 

Assim o pré candidato da prefeita , prega o continuísmo significa continuar com essa pirotecnia . O homem é um ser social , a troca de opiniões é fundamental . Não discutir leva a escuridão , no momento atual mais do que precisamos discutir política e mostrar os verdadeiros fatos. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.