PREFEITURA DE CUITÉ GASTA MAIS DE 76 MIL COM FOGOS E MANTÉM PSF FECHADO

O  Dinheiro público indo literalmente pelo 'ralo' , a prefeitura de Cuité licitou somente no ano de 2014 R$ 76.460,00 . Enquanto algumas despesas mais urgentes ficam por acertar. 


O mais curioso é que nos últimos anos ninguém assistiu nenhum show pirotécnico tão demorado. 

Como diz o ditado popular  " Atirar com a pólvora dos outros é bom demais ". 

Festa de um lado , fogos de artifícios de outro , enquanto isso, faltou dinheiro para pagar em dia o funcionalismo.  Unidades de saúde fechadas sem médicos e dentistas.  O certame para licitação o vencedor é o  " Ó"  empresa Juarez Souza do O Shows Pirotecnicos . 

Assim o pré candidato da prefeita , prega o continuísmo significa continuar com essa pirotecnia . O homem é um ser social , a troca de opiniões é fundamental . Não discutir leva a escuridão , no momento atual mais do que precisamos discutir política e mostrar os verdadeiros fatos. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.