PRESIDENTE DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO ORLANDO AGRADECEU A EXPRESSIVA VOTAÇÃO

O novo presidente do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos em Cuité , agradeceu a expressiva votação obtida no último pleito . O padre Luciano Guedes
usou as redes sociais para parabenizar o jovem Victor Júnior “ Parabéns pela representação . Que sua geração fala política um instrumento de construir um pais melhor. Feliz por ver as sementes lançadas abrindo horizontes em sua comunidade acadêmica . Siga em frente, Deus abençoe”.

Victor fez agradecimento a todos aos estudantes , veja na integra :

Primeiramente quero agradecer a Deus por me colocar aqui hoje.

Depois queria agradecer a todos os integrantes da chapa “força Jovem” que foram os primeiros que acreditaram no nosso trabalho, a Felipe meu vice-presidente, por ter me convidado e junto com sua experiência de outro grêmio entramos com essa chapa! A Todas as meninas e meninos do turno noturno e diurno que estavam juntos conosco nessa batalha, e a todos os apoios que recebemos da comunidade em geral. E não posso deixar de agradecer a todos os estudantes que a mim confiaram, então da maneira mais especial agradeço ao alunato do Orlando Venâncio dos santos, que confiaram no nosso trabalho.

Saibam todos que honrarei juntamente com toda chapa, os 439 votos, e faremos nosso mandato representando-os da melhor maneira possível, e realmente fazer o que falamos em nossa campanha “fazer uma ponte entre os alunos e os funcionários da escola”. Agora sim, é por tudo em pratica, e fazer o melhor por nossa escola, que nossa vontade de fazer com que a escola cresça seja sempre maior que imaginamos, tendo em visto o amor que nós todos temos por ela.

O grêmio estudantil foi eleito por vocês e para vocês, sendo assim estaremos sempre do lado do estudante, a partir de agora começa nosso mandato, mandato esse que iremos unir nossas forças para o melhor. 

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."- Mahatma Gandhi

Muito obrigado pela confiança depositada na nossa chapa.

Victor da Rocha Silva Júnior
Presidente do grêmio estudantil OVS

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.