ROSSÉLIO E DONA FÁTIMA REALIZAM ENCONTRO PARTIDÁRIOS EM NOVA FLORESTA

O bloco político de Oposição em Nova Floresta-PB, reuniu um grande número de pessoas no inicio da noite do sábado (23) no Ginásio Esportivo Municipal, para ouvir a população onde os presentes tiveram a oportunidade de elaborar propostas e depositar em uma ‘urna’ onde será usado no programa de governo da chapa puro sangue Rossélio e Dona Fátima ambos do PMDB. 


O encontro contou com a presença do deputado que ficou conhecido como ‘golpista’ Pedro Cunha Lima (PSDB), vereadores da atual ‘oposição’ ao prefeito Meu Louro. Ainda no encontro os pré candidatos a vereadores do bloco político do vice-prefeito Rossélio Silva e ex-secretária de Assistência Social Fátima fizeram suas colocações em defesa da mudança.

A oposição em Nova Floresta ao prefeito Meu Louro ainda é tímida que na faixa da entrada do Ginásio Esportivo estava escrito: Encontro dos Partidos Aliados Pela Mudança. 

O PMDB de Nova Floresta ainda contou com a presença das agremiações partidárias do PV, PSDB, PMDB e PTB.  Nos bastidores ainda estão em conversações com outros partidos que ainda não foi revelado. 

O bloco político de Rossélio disparou nas redes sociais “ foi melhor do que o cafezinho “ em alusão ao último encontro do pré candidato, Jarson do Pastor (PSB). 

O vice-prefeito Rossélio, o ex-prefeito Edilson e a ex-secretária dona Fátima fizeram questão de convidar seus correligionários pessoalmente, onde garantiu um bom número de público que lotou parte do Ginásio Esportivo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.