ROSSÉLIO E DONA FÁTIMA REALIZAM ENCONTRO PARTIDÁRIOS EM NOVA FLORESTA

O bloco político de Oposição em Nova Floresta-PB, reuniu um grande número de pessoas no inicio da noite do sábado (23) no Ginásio Esportivo Municipal, para ouvir a população onde os presentes tiveram a oportunidade de elaborar propostas e depositar em uma ‘urna’ onde será usado no programa de governo da chapa puro sangue Rossélio e Dona Fátima ambos do PMDB. 


O encontro contou com a presença do deputado que ficou conhecido como ‘golpista’ Pedro Cunha Lima (PSDB), vereadores da atual ‘oposição’ ao prefeito Meu Louro. Ainda no encontro os pré candidatos a vereadores do bloco político do vice-prefeito Rossélio Silva e ex-secretária de Assistência Social Fátima fizeram suas colocações em defesa da mudança.

A oposição em Nova Floresta ao prefeito Meu Louro ainda é tímida que na faixa da entrada do Ginásio Esportivo estava escrito: Encontro dos Partidos Aliados Pela Mudança. 

O PMDB de Nova Floresta ainda contou com a presença das agremiações partidárias do PV, PSDB, PMDB e PTB.  Nos bastidores ainda estão em conversações com outros partidos que ainda não foi revelado. 

O bloco político de Rossélio disparou nas redes sociais “ foi melhor do que o cafezinho “ em alusão ao último encontro do pré candidato, Jarson do Pastor (PSB). 

O vice-prefeito Rossélio, o ex-prefeito Edilson e a ex-secretária dona Fátima fizeram questão de convidar seus correligionários pessoalmente, onde garantiu um bom número de público que lotou parte do Ginásio Esportivo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.