sábado, 30 de abril de 2016

SEM PRECONCEITO O NOME DE CIDA RAMOS PARA PREFEITURA DA CAPITAL É PERFEITO

O caríssimo blogueiro Dércio Alcântara pisou na bola mais uma vez, ao se reportar a nova candidatura do PSB com Cida Ramos por piedade, pois ela-Cida Ramos é especial.  Muito especial mesmo uma pessoa humana e capacitada para governar os destinos da capital de quase 1 milhão de habitantes – João Pessoa.


A história de vida de Cida Ramos é ‘superação’ desde aos três anos de idade contraiu paralisia infantil.  Não se tem dúvidas que no debate vai colocar todos os concorrentes no bolso, ou melhor, no lugar onde eles nunca deveriam estar – representante do povo. 

Cida já provou até mesmo ao ex-companheiro de universidade Luciano Cartaxo que tem capacidade e perseverança de gestão .  Ela então presidente do DCE e Luciano Cartaxo da direção foi lhes dado a missão de ir à Brasília em busca de uma agenda  com o Ministro para não deixar o RU fechar, frustração Cartaxo não conseguiu a agenda.  Perseverante e determinada, Cida Ramos foi a Brasília e quando resolveu acampar na frente do Ministério foi recebida pelo Ministro e garantiu o Restaurante Universitário em funcionamento. 

Um bom nome – Cida para disputar as eleições municipais, ganha a população pessoense que terá a oportunidade de avaliar não apenas o mandato do prefeito que vai para reeleição, como também tem a opção de visualizar um nome que reúne capacidade, experiência e reconhecimento sem contestação como uma líder docente da UFPB. 

Entre o medo de enfrentar Cida Ramos nas urnas e o preconceito, Machado de Assis já dizia “O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito, desfaz-se basta à simples reflexão.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.