THE AFTER - JARSON DO PASTOR OFERECE CAFÉ DA MANHÃ PARA PREFEITO DE NOVA FLORESTA

Após a grande movimentação da advogada Brenda Martins nas ruas de Nova Floresta onde atraiu centenas de pessoas para mais uma vez denunciar a gestão do prefeito Meu Louro, no dia seguinte o pré candidato Jarson do Pastor deu a resposta e oferece um café da manhã a dezenas de pessoas, onde contou com a presença do prefeito João Elias.


O pré candidato, Jarson do Pastor incorporou o “cardápio” político do prefeito Meu Louro e o café da manhã tem se repetido nos últimos meses com o aproximar das eleições, isso se deu após o prefeito mudar de opinião e declarar apoio a candidatura de Jarson. 

O café da manhã neste feriado de 21 de Abril, dia que se comemora o Dia de Tiradentes, contou com a presença de várias lideranças.

 Até o momento a campanha de Nova Floresta quem tem feito o papel de oposição tem sido a advogada Brenda Martins que colocou a cara na rua para denunciar, segundo ela o São João antecipado de Nova Floresta, quando ela abertamente classifica de “quadrilha” a gestão atual. 

Já o pré candidato Rossélio que é vice-prefeito se resume a dizer que nunca se envolveu segundo ele nos ‘ conluios’ do prefeito. 

O café da manhã, certamente não é para comemorar a história do mártir Joaquim José da Silva Xavier – Tiradentes - onde existem historiadores que relatam uma farsa criada por líderes da Inconfidência Mineira.   

21 de Abril foi mais uma história fabricada para alimentar a população, e criou Tiradentes como bode expiatório que levaria a culpa pela confidência, Joaquim foi embora do Brasil no lugar dele enforcaram um ladrão que tinha o nome de Isidro Gouveia. 

Ainda sobre o café , no feriado de 21 de Abril  o pré candidato à prefeito Jarson fecha os ' olhos'  as graves denúncias de BM  -Brenda Martins  contra o prefeito de Nova Floresta   no MP e em praça pública.

 Certamente ainda aposta na popularidade do prefeito,  Meu Louro que anda arranhada. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.