THE AFTER - JARSON DO PASTOR OFERECE CAFÉ DA MANHÃ PARA PREFEITO DE NOVA FLORESTA

Após a grande movimentação da advogada Brenda Martins nas ruas de Nova Floresta onde atraiu centenas de pessoas para mais uma vez denunciar a gestão do prefeito Meu Louro, no dia seguinte o pré candidato Jarson do Pastor deu a resposta e oferece um café da manhã a dezenas de pessoas, onde contou com a presença do prefeito João Elias.


O pré candidato, Jarson do Pastor incorporou o “cardápio” político do prefeito Meu Louro e o café da manhã tem se repetido nos últimos meses com o aproximar das eleições, isso se deu após o prefeito mudar de opinião e declarar apoio a candidatura de Jarson. 

O café da manhã neste feriado de 21 de Abril, dia que se comemora o Dia de Tiradentes, contou com a presença de várias lideranças.

 Até o momento a campanha de Nova Floresta quem tem feito o papel de oposição tem sido a advogada Brenda Martins que colocou a cara na rua para denunciar, segundo ela o São João antecipado de Nova Floresta, quando ela abertamente classifica de “quadrilha” a gestão atual. 

Já o pré candidato Rossélio que é vice-prefeito se resume a dizer que nunca se envolveu segundo ele nos ‘ conluios’ do prefeito. 

O café da manhã, certamente não é para comemorar a história do mártir Joaquim José da Silva Xavier – Tiradentes - onde existem historiadores que relatam uma farsa criada por líderes da Inconfidência Mineira.   

21 de Abril foi mais uma história fabricada para alimentar a população, e criou Tiradentes como bode expiatório que levaria a culpa pela confidência, Joaquim foi embora do Brasil no lugar dele enforcaram um ladrão que tinha o nome de Isidro Gouveia. 

Ainda sobre o café , no feriado de 21 de Abril  o pré candidato à prefeito Jarson fecha os ' olhos'  as graves denúncias de BM  -Brenda Martins  contra o prefeito de Nova Floresta   no MP e em praça pública.

 Certamente ainda aposta na popularidade do prefeito,  Meu Louro que anda arranhada. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.