TRE-PB MANTÉM VEREADORA DE PICUÍ NO SEU MANDATO

A presidente da Câmara de Picuí , vereadora Maria Ednalva Dantas (PSD) é mantida no seu mandato após decisão unânime , o Tribunal Regional da Paraíba julgar o recurso impetrado pelo suplente Gisélio (Bira) improcedente, uma vez que a vereadora não cometeu ato de infidelidade partidária.


Antes da janela para mudança partidária , segundo relatos de opositores políticos  a vereadora Ednalva tinha comentado deixar o partido do PSD , após ouvir que seria impetrada ação pelo suplente na lei da infidelidade partidária a vereadora não oficializou sua saída.

O Advogado de defesa da vereadora , Ravi Vasconcelos comemorou nas redes sociais a decisão  do T R E –PB.  

“ Fizemos a defesa e sustentação oral durante o julgamento , foi provado sua filiação ao PSD  e seu mandato não poderia ser retomado “ disse o advogado.

Não poderia dá outra , egrégio corte eleitoral por unanimidade garantiu a vereadora Ednalva Dantas a continuidade do seu mandato. 

A oposição de Picuí , deu munição ao bloco da situação comemorar uma decisão judicial que já se encaminhava matéria com resultado favorável a presidente da Câmara , em virtude da causa. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.