TRE-PB MANTÉM VEREADORA DE PICUÍ NO SEU MANDATO

A presidente da Câmara de Picuí , vereadora Maria Ednalva Dantas (PSD) é mantida no seu mandato após decisão unânime , o Tribunal Regional da Paraíba julgar o recurso impetrado pelo suplente Gisélio (Bira) improcedente, uma vez que a vereadora não cometeu ato de infidelidade partidária.


Antes da janela para mudança partidária , segundo relatos de opositores políticos  a vereadora Ednalva tinha comentado deixar o partido do PSD , após ouvir que seria impetrada ação pelo suplente na lei da infidelidade partidária a vereadora não oficializou sua saída.

O Advogado de defesa da vereadora , Ravi Vasconcelos comemorou nas redes sociais a decisão  do T R E –PB.  

“ Fizemos a defesa e sustentação oral durante o julgamento , foi provado sua filiação ao PSD  e seu mandato não poderia ser retomado “ disse o advogado.

Não poderia dá outra , egrégio corte eleitoral por unanimidade garantiu a vereadora Ednalva Dantas a continuidade do seu mandato. 

A oposição de Picuí , deu munição ao bloco da situação comemorar uma decisão judicial que já se encaminhava matéria com resultado favorável a presidente da Câmara , em virtude da causa. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.