quinta-feira, 7 de abril de 2016

VEREADOR PROPÕE DISCUSSÃO PARA MUDANÇA DO DIA DA FEIRA-LIVRE DE NOVA FLORESTA

O Vereador Wilson dos Correios (PMDB) de Nova Floresta promete abrir a discussão na Câmara dos Vereadores a fim de propor a mudança do dia da feira livre do município.

O assunto toma conta dos grupos de whats, o vereador reconhece que essa é uma pauta bastante polêmica, porém se houver interesse dos comerciantes e feirante de um modo geral será realizada uma audiência pública para discutir a possível mudança.

A feira livre de Nova Floresta é realizada aos domingos, muitos alegam que não se tem na cidade o domingo de descanso.  Várias ideias foram lançadas nas redes sociais da mudança do domingo para o sábado ou sexta-feira.

O vereador também colocou a necessidade de melhorar as condições do Mercado Público visando os feirantes e espaço para os produtores locais .  A feira-livre de Nova Floresta também se notabiliza pelo jerimuns gigantes cultivados no município. 

Outra problemática também se deu entorno da feira de animais que se possa ser mais bem organizada no espaço adequado nas proximidades da feira.  A feira-livre de Nova Floresta tem registro de  inicio desde o ano de 1938 , que ainda hoje se faz com grande movimento , aos domingos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.