1 DE MAIO EM CUITÉ - PASTOR PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DIZ QUEM ESTIVER TRABALHANDO NA PREFEITURA COM SALÁRIO ATRASADO E SE ACHAR RUIM PEÇA DEMISSÃO

Viralizou antes do bloqueio judicial por 72 horas do Whatsapp no 1 de Maio Dia do Trabalhador a conversa do pastor Wagner pré candidato a vereador pelo município de Cuité aliado da prefeita Euda Fabiana,  no áudio ele rebate um fiel que reclamava dos constantes atrasos de salário da prefeitura de Cuité.

 “ Ei João,  Essas pessoas [sic]  foram pra te  falar  que estão com salários atrasados  e trabalhando , recebe um mês e outro não,  essas pessoas poderiam pedir demissão do trabalho porque estão insatisfeitas “. Disse o pastor.

Não sabe o pastor que ‘essas pessoas’ do quadro do município que estão com salários atrasados ou insatisfeitas com  ‘razão’  em não receber os proventos em dia, muitas delas são pais e mães de famílias que gastaram o suor e no final do mês precisam do dinheiro para completar a renda  ou até mesmo a  única fonte de renda para fazer a feira. 

 No áudio o pastor ainda acrescentou “ No meu  caso  sou uma pessoa que tem outras fontes de renda [não disse quais] e controlado “ completou.

O mais curioso é que o pastor Wagner, segundo fontes  é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)  em  Cuité .  Partido que tem como bandeira o trabalho , assim não se faz mais  petebistas como antigamente a exemplo de  Getúlio Vargas e Leonel Brizola .





   
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Será que esse candidado ainda vai ter a cara de pau de pedir votos a esses trabalhadores?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.