1 DE MAIO EM CUITÉ - PASTOR PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DIZ QUEM ESTIVER TRABALHANDO NA PREFEITURA COM SALÁRIO ATRASADO E SE ACHAR RUIM PEÇA DEMISSÃO

Viralizou antes do bloqueio judicial por 72 horas do Whatsapp no 1 de Maio Dia do Trabalhador a conversa do pastor Wagner pré candidato a vereador pelo município de Cuité aliado da prefeita Euda Fabiana,  no áudio ele rebate um fiel que reclamava dos constantes atrasos de salário da prefeitura de Cuité.

 “ Ei João,  Essas pessoas [sic]  foram pra te  falar  que estão com salários atrasados  e trabalhando , recebe um mês e outro não,  essas pessoas poderiam pedir demissão do trabalho porque estão insatisfeitas “. Disse o pastor.

Não sabe o pastor que ‘essas pessoas’ do quadro do município que estão com salários atrasados ou insatisfeitas com  ‘razão’  em não receber os proventos em dia, muitas delas são pais e mães de famílias que gastaram o suor e no final do mês precisam do dinheiro para completar a renda  ou até mesmo a  única fonte de renda para fazer a feira. 

 No áudio o pastor ainda acrescentou “ No meu  caso  sou uma pessoa que tem outras fontes de renda [não disse quais] e controlado “ completou.

O mais curioso é que o pastor Wagner, segundo fontes  é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)  em  Cuité .  Partido que tem como bandeira o trabalho , assim não se faz mais  petebistas como antigamente a exemplo de  Getúlio Vargas e Leonel Brizola .





   
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Será que esse candidado ainda vai ter a cara de pau de pedir votos a esses trabalhadores?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.