ACIDENTE DO VIADUTO , FAMÍLIA DE PEDRA-LAVRADENSE FAZ CORRENTE DE ORAÇÃO NA FRENTE DO HOSPITAL DE TRAUMAS EM JOÃO PESSOA

Na tarde desta terça-feira(23) familiares da vitima do acidente do ‘viaduto’ Br 230 , trecho sob o bairro de Tambauzinho , em João Pessoa fizeram uma corrente  de oração na frente do Hospital de Traumas na Capital. 

No acidente os carros ficaram destruídos , a vitima que segue internada em estado grave na UTI  , a direção do  Hospital de  Traumas e familiares negaram que o pedra-lavradense tem tido morte cerebral . 

A irmã do pedra-lavadrense  ainda se encontra em choque , ela mora em João Pessoa e relatou que o irmão estava morando na capital  há seis meses e no momento  trabalhando com balões de decorações.

 A PRF vai interditar os dois sentidos da via que aconteceu o ´acidente´ na manhã da quarta-feira(25) para fazer a reprodução simulada do acidente . 

Muitas informações desencontradas até o momento à respeito do ‘acidente’ , segundo nota a PRF confirma que aconteceu um  racha  entre dois  veículos sendo um deles que deixou duas pessoas mortas   invadiu  a pista contrária  causado o acidente , vinha fazendo racha com outro veículo no mesmo sentido da via .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.