ACIDENTE DO VIADUTO , FAMÍLIA DE PEDRA-LAVRADENSE FAZ CORRENTE DE ORAÇÃO NA FRENTE DO HOSPITAL DE TRAUMAS EM JOÃO PESSOA

Na tarde desta terça-feira(23) familiares da vitima do acidente do ‘viaduto’ Br 230 , trecho sob o bairro de Tambauzinho , em João Pessoa fizeram uma corrente  de oração na frente do Hospital de Traumas na Capital. 

No acidente os carros ficaram destruídos , a vitima que segue internada em estado grave na UTI  , a direção do  Hospital de  Traumas e familiares negaram que o pedra-lavradense tem tido morte cerebral . 

A irmã do pedra-lavadrense  ainda se encontra em choque , ela mora em João Pessoa e relatou que o irmão estava morando na capital  há seis meses e no momento  trabalhando com balões de decorações.

 A PRF vai interditar os dois sentidos da via que aconteceu o ´acidente´ na manhã da quarta-feira(25) para fazer a reprodução simulada do acidente . 

Muitas informações desencontradas até o momento à respeito do ‘acidente’ , segundo nota a PRF confirma que aconteceu um  racha  entre dois  veículos sendo um deles que deixou duas pessoas mortas   invadiu  a pista contrária  causado o acidente , vinha fazendo racha com outro veículo no mesmo sentido da via .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.