CHARLES VAI FINALIZANDO SEU PROGRAMA SEM NENHUM ATAQUE PESSOAL A BADO

Neste sábado, às 13h30, o programa mais verdadeiro e descontraído da política de Cuité "Um Novo Tempo" que tem a frente o deputado Charles Camaraense (PSL) vai chegando as suas últimas apresentações para atender as regras eleitorais. 


O deputado Charles é pré candidato a prefeito em Cuité, iniciou o programa [um novo tempo] como sendo a mais nova opção local, jamais um programa político na rádio tenha sido formatado com propostas exequíveis para o povo, sem ataques pessoais e com tantas pessoas na frente da emissora de rádio no horário que o programa vai ao ar .  O deputado sempre destaca em sua fala que não tem adversário político, segundo ele tem projeto diferente para Cuité. 

Prestando conta de suas ações como parlamentar, inovador com quadros direto com a população. Participativo, deu oportunidade aos seus companheiros apresentar propostas.  Outro carro chefe do programa foi o Governador Ricardo Coutinho, parceiro com o deputado fez com que vários benefícios em curto espaço de tempo têm chegado à Cuité. 

Charles não levou o programa a ferro e fogo como se pensava o bloco político da situação, se apresentou como a verdadeira opção para Cuité, bem diferente dos ventrículos espalhados nas mais variadas nomenclaturas da política local. Mostra-se diferente, ouvindo primeiro para depois falar bem diferente daqueles que faz da prefeitura uma espécie de puxadinho de sua casa. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.