CUITÉ E NOVA FLORESTA -9º BPM PRENDE DUPLA ACUSADA DE DIVERSOS ASSALTOS

Guarnições do Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta-PB, conseguiram prender, no início da noite deste domingo, 1º, uma dupla que é suspeita da prática de diversos roubos na região, bem como de terem assaltado dois mercadinhos na cidade de Cuité-PB há duas semanas.

Quando realizavam rondas ostensivas pelas ruas da cidade de Nova Floresta as guarnições locais se depararam com os senhores Reginaldo Domingos Alves Filho, 18 anos e Severino Virgílio da Silva Neto, também de 18 anos de idade a bordo da motocicleta Honda Pop 100, cor preta. Ao observarem a presença policial a dupla se evadiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, vindo a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

Depois de intensa perseguição os acusados perderam o controle da motocicleta vindo ao solo, ocasião em que receberam voz de prisão e foram conduzidos à presença da autoridade policial competente juntamente da arma calibre .38 apreendida. “Com a prisão da dupla e a retirada de mais uma arma de fogo das ruas estamos reduzindo a criminalidade em mais de uma cidade, uma vez que a dupla é acusada de agir, inclusive, nas cidades vizinhas”, asseverou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

com 9º BPM
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.