CUITÉ - LUTO NA POESIA MORRE O POETA DAXINHA

Nesta quarta-feira(4) faleceu  o poeta Daxinha de Cuité, e deixa mais uma lacuna na cultura popular. Muitos poetas que se foram sem deixar sua marca registrada em livros é preciso atentar a isto para que no futuro não seja esquecidos. 

Meus sinceros sentimentos aos seus familiares; Daxinha um vizinho um poeta e amigo dos meus pais.  Na última vez que conversamos, ele falava do meu pai que de forma triste partiu e agora vão se encontrar para prosear.  

Cuité cidade dos poetas mortos, que precisam ressuscitar na memória dos seus filhos. Assim se foram Dinamérico, Firú, Zé de Luzia entre outros o compositor Agostinho Ribeiro.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.