CUITÉ - VERGONHA CARRO "SUCATA" FAZ COLETA DE LIXO E CAMINHÃO COLETOR/COMPACTADOR PARADO .

Observem a situação em que se encontra o caminhão que coleta o lixo de Cuité. É vergonhosa a situação, uma sucata ( a placa deve ter caído no lixão) que leva um reboque sem sinalização.


Onde estar o caminhão compactador? Certamente guardado para sair às ruas somente quando o povo reclamar, mas vê se passa pela periferia porque se aproxima a eleição.

O mais grave poucos sabem ,  afinal quem não vê cara não vê coração. O lixão de Cuité continua a céu aberto contaminando um manancial   e até  queimadas são  vistas por lá. 

Um veiculo como este pelas características pode causar risco à população, podendo faltar freio, enfim, é preciso que a Prefeitura procure vistoriar esse veiculo e o reboque. 

É preciso a Câmara dos Vereadores investigarem se esse veiculo ( sucata com reboque) esta fazendo o trabalho do caminhão compactador, que é obrigado por lei ser contratado [licitação] para um município do porte de Cuité. 

Vale salientar que o profissional da limpeza deve trabalhar bem equipado evitando assim, correrem alguns riscos, aliás, um funcionário da limpeza já perdeu a vida exatamente por acidente em Cuité. 

O caminhão compactador contratado através de licitação anunciado em Pregão Presencial n. 015/2014 locado para coletor e compactador destinado a coleta de lixo do município , roda muito pouco , bom que se tire da garagem. 

Onde está o trator do nobre vereador Jácio [de Nova Floresta] que venceu a licitação da coleta de lixo de Cuité,  continua fazendo aquela coleta ?




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.