CUITEENSE É PREMIADO COMO MELHOR DIRETOR EM FESTIVAL DE CINEMA


O cuiteense cineasta Ismael Moura, é premiado como ‘ Melhor Diretor em Festival de Cinema’ após concorrer com profissionais brasileiros e de outros países.
 Ismael Mouro coleciona vários prêmios dentro e fora do país com o curta-metragem “Ilha”. 

A edição eletrônica do Jornal da Paraíba de ontem (12 maio)  na capa o paraibano como destaque ao receber o prêmio: Troféu do III Festival de Finos Filmes, em São Paulo.  Ismael Moura já foi premiado 40 vezes com o “Filme “ Ilha”.

E quem diria, na cultura de Cuité ele não é valorizado a altura. Nos bastidores da cultura seu nome foi até cogitado em ficar de fora em uma das edições de um evento [ cultural que foi resgatado] no município ao ser  substituído na direção [olha que pecado].

Ismael Moura continua o mesmo ‘cara’ reconhece o esforço daqueles que de forma artesanal deu início aos filmes  em Cuité , dirigidos por Bone.

Ele também é  diretor da emboscada cinematográfica, onde Cuité foi o palco [gravações] de outro filme que em breve será sucesso “Ratos”.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.