CUITEENSE É PREMIADO COMO MELHOR DIRETOR EM FESTIVAL DE CINEMA


O cuiteense cineasta Ismael Moura, é premiado como ‘ Melhor Diretor em Festival de Cinema’ após concorrer com profissionais brasileiros e de outros países.
 Ismael Mouro coleciona vários prêmios dentro e fora do país com o curta-metragem “Ilha”. 

A edição eletrônica do Jornal da Paraíba de ontem (12 maio)  na capa o paraibano como destaque ao receber o prêmio: Troféu do III Festival de Finos Filmes, em São Paulo.  Ismael Moura já foi premiado 40 vezes com o “Filme “ Ilha”.

E quem diria, na cultura de Cuité ele não é valorizado a altura. Nos bastidores da cultura seu nome foi até cogitado em ficar de fora em uma das edições de um evento [ cultural que foi resgatado] no município ao ser  substituído na direção [olha que pecado].

Ismael Moura continua o mesmo ‘cara’ reconhece o esforço daqueles que de forma artesanal deu início aos filmes  em Cuité , dirigidos por Bone.

Ele também é  diretor da emboscada cinematográfica, onde Cuité foi o palco [gravações] de outro filme que em breve será sucesso “Ratos”.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.