EM UM MÊS A CASA DA CIDADANIA EM CUITÉ EMITIU 426 IDENTIDADES

A Casa da Cidadania em Cuité após implantado o sistema biométrico , em um mês emitiu pelo menos 426 identidades , 223 CPF e 364 carteiras de trabalho.


O órgão público funciona das 8hs ás 14hs , logo pela manhã pessoas se encontram a frente da Casa da Cidadania o que efetivamente comprova a necessidade deste órgão na região do Curimataú e Seridó Paraibano .


A casa da cidadania foi inaugurada no mês de março, pelo Governo do Estado por meio da secretaria de estado do Desenvolvimento Humano (Sedh). A unidade conta com Emater, Emepa, Interpa, Procase, Empreender PB, Orçamento Democrático, Emissão de Carteira de Trabalho e CPF.   

A prefeita de Cuité , Euda Fabiana (PMDB) duvidava que a Casa da Cidadania ficasse em Cuité . No programa de rádio ela dizia que o deputado Charles não teria essa capacidade e o órgão seria instalado em Picuí. 

A dor de cotovelo passou para o seu líder de bancada na Câmara que foi vaiado na última sessão  , após dizer que a Casa da Cidadania era do Paraguai.  Os políticos passam e a Casa da Cidadania fica em favor de facilitar a vida do cidadão. 

O que poderia estar sendo destacado como um beneficio para toda região , um órgão público como a Casa da Cidadania a única identidade é a do povo e não de partido político. 

Colhe o que planta , o  Governador Ricardo Coutinho tem feito muito pela região. Bem diferente da identidade do ex governador Cássio Cunha Lima  que o vereador [líder da prefeita] defende por eles mesmos foi batizado de governador Tatu só fez buraco em Cuité. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.