EM UM MÊS A CASA DA CIDADANIA EM CUITÉ EMITIU 426 IDENTIDADES

A Casa da Cidadania em Cuité após implantado o sistema biométrico , em um mês emitiu pelo menos 426 identidades , 223 CPF e 364 carteiras de trabalho.


O órgão público funciona das 8hs ás 14hs , logo pela manhã pessoas se encontram a frente da Casa da Cidadania o que efetivamente comprova a necessidade deste órgão na região do Curimataú e Seridó Paraibano .


A casa da cidadania foi inaugurada no mês de março, pelo Governo do Estado por meio da secretaria de estado do Desenvolvimento Humano (Sedh). A unidade conta com Emater, Emepa, Interpa, Procase, Empreender PB, Orçamento Democrático, Emissão de Carteira de Trabalho e CPF.   

A prefeita de Cuité , Euda Fabiana (PMDB) duvidava que a Casa da Cidadania ficasse em Cuité . No programa de rádio ela dizia que o deputado Charles não teria essa capacidade e o órgão seria instalado em Picuí. 

A dor de cotovelo passou para o seu líder de bancada na Câmara que foi vaiado na última sessão  , após dizer que a Casa da Cidadania era do Paraguai.  Os políticos passam e a Casa da Cidadania fica em favor de facilitar a vida do cidadão. 

O que poderia estar sendo destacado como um beneficio para toda região , um órgão público como a Casa da Cidadania a única identidade é a do povo e não de partido político. 

Colhe o que planta , o  Governador Ricardo Coutinho tem feito muito pela região. Bem diferente da identidade do ex governador Cássio Cunha Lima  que o vereador [líder da prefeita] defende por eles mesmos foi batizado de governador Tatu só fez buraco em Cuité. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.