ENFERMEIRA IRENE FAZ FALTA AO PMDB DE CUITÉ

Tudo mudou na política de Cuité, pessoas como a Enfermeira Irene passaram a acreditar no novo tempo, um novo jeito de fazer política. O bloco político de Bado e Euda perdeu nomes que certamente já estão fazendo falta. 


A enfermeira, ex- coordenadora do SAMU de Cuité, ex-chefe de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Mercês, ex-candidata a vereadora pelo PMDB de Cuité e hoje pré-candidata a vereadora pela cidade do Damião junto à reeleição do prefeito Lucildo Fernandes é um desfalque “enorme” assim como Maurilhão entre outros que estão dando show já na pré campanha. 

A política se faz com a matemática da soma e multiplicação, quem mais somar e multiplicar ganha! O PMDB de Cuité caiu no complexo de Édipo [se olha ao espelho e somente ele reflete] . São Narcistas só consegue se ver por onde anda , pelas sucessivas vitórias, não saberão  perder. 

Decerto  tenham aprendido com o senador Cássio e José Maranhão não aceitando resultado das urnas, sempre recorre ao tapetão. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.