GASPAR DE GALEGÃO ANTECIPA APOIO A JARSON DO PASTOR EM NOVA FLORESTA

Em Nova Floresta município que fica 234 km da capital a maior indefinição de aliança política está com os Democratas que tem a frente o jovem Renan Andrade neto do ex-prefeito Raminho Lopes que anda desgostoso com o cenário político local.


O partido ainda não decidiu com quem vai caminhar nas eleições municipais [ PSB ou PMDB] se dá apoio a uma das candidaturas postas ou sai sozinho numa terceira via. 

O pré candidato a vereador, Gaspar Dantas (DEM) antecipou nos grupos do whats que se o partido não tiver candidatura própria ele seguirá na base do governo do estado dando apoio ao pré candidato Jarson do Pastor (PSB). 

Gaspar foi conselheiro tutelar e do Orçamento Democrático, ele [Gaspar] participou da última plenária do ODE em Cuité e reconheceu o belíssimo trabalho que o Governador do Estado tem feito na Paraíba, mas ressaltou a necessidade de ser feito a pavimentação asfáltica de Nova Floresta a Picuí e reformas de Escolas no município.  

O pré candidato a vereador participa de uma Comissão criada no município de Nova Floresta para apurar qual a razão de obras da prefeitura continuar paralisadas.  Essa comissão tem sido alvo de criticas de setores ligados a oposição ao prefeito Meu Louro por ser composto de membros políticos, inclusive um pré candidato a vice-prefeito. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.