GASPAR DE GALEGÃO ANTECIPA APOIO A JARSON DO PASTOR EM NOVA FLORESTA

Em Nova Floresta município que fica 234 km da capital a maior indefinição de aliança política está com os Democratas que tem a frente o jovem Renan Andrade neto do ex-prefeito Raminho Lopes que anda desgostoso com o cenário político local.


O partido ainda não decidiu com quem vai caminhar nas eleições municipais [ PSB ou PMDB] se dá apoio a uma das candidaturas postas ou sai sozinho numa terceira via. 

O pré candidato a vereador, Gaspar Dantas (DEM) antecipou nos grupos do whats que se o partido não tiver candidatura própria ele seguirá na base do governo do estado dando apoio ao pré candidato Jarson do Pastor (PSB). 

Gaspar foi conselheiro tutelar e do Orçamento Democrático, ele [Gaspar] participou da última plenária do ODE em Cuité e reconheceu o belíssimo trabalho que o Governador do Estado tem feito na Paraíba, mas ressaltou a necessidade de ser feito a pavimentação asfáltica de Nova Floresta a Picuí e reformas de Escolas no município.  

O pré candidato a vereador participa de uma Comissão criada no município de Nova Floresta para apurar qual a razão de obras da prefeitura continuar paralisadas.  Essa comissão tem sido alvo de criticas de setores ligados a oposição ao prefeito Meu Louro por ser composto de membros políticos, inclusive um pré candidato a vice-prefeito. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.