GECOV-PB DIZ QUE A COTA DE COMBUSTÍVEL CONTINUA A MESMA DOS ÚLTIMOS SEIS MESES EM VEÍCULOS OFICIAIS

A Gerência Executiva de Controle de Veículos do Governo do Estado – GECOV tem como umas das atribuições monitorar os abastecimentos de combustíveis em veículos oficiais  do  governo do estado, agora aconteceu uma alteração os órgãos públicos estaduais, estão recebendo essa cota em dinheiro e o sistema de abastecimento continua sendo através de cartão.


Segundo a direção do GECOV como toda mudança existe as adequações, alguns órgãos tiveram que moldar a esta nova atribuição, é possível que tenha acontecido alguns transtornos que foram sanados imediatamente.

“ Não teve redução de corte de combustível algum para nenhum  órgão do governo do estado,  o que aconteceu é que agora o GECOV faz o repasse financeiro para os órgãos  controlar o abastecimento de veículos” disse o gerente executivo  Francisco Neunam.

O GECOV repassou que a média de custo com cotas de combustíveis tem sido a mesma nos últimos seis meses. Na Polícia Militar o repasse para custear o combustível mensal é de R$ 1. 540.000,00 (Hum Milhão  e Quinhentos e Quarenta Mil Reais), para Polícia Civil  510.000,00 ( Quinhentos e dez Mil Reais), Bombeiros 115.000,00 ( Cento e Quinze Mil Reais), Saúde  270.000,00 ( Duzentos e  Setenta Mil Reais), Educação 130.000,00 ( Cento e Trinta Mil Reais ) entre outros repasses mensais para pastas do executivo estadual.
   
A respeito da última denúncia na Câmara Municipal de Cuité e nas Redes Sociais a respeito de viaturas da Policia em Cuité que estavam recebendo combustíveis e pneus de empresários, o delegado Antônio Bráulio da Delegacia Geral de Policia, disse que deve ser apurado pela corregedoria, segundo ele não teve falta de combustível o que aconteceu foi uma readequação para controle  e o Departamento de Apoio Logístico-DAL não faltam pneus para viaturas. 

O GECOV junto com a Casa Militar também  desenvolvem operações do uso ilegal de veículos oficiais do poder executivo estadual que não estejam em serviço , as denúncias poderão ser feitas através do número de telefone 3216-8030.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.