GESTÃO CARTAXO DESCASO TOTAL COM O BESSA

O descaso do prefeito Luciano Cartaxo no bairro do Bessa já se notabiliza como o gestor quem menos fez pelo bairro, a situação da calçadinha da orla do Bessa é um exemplo do descalabro administrativo. 

Nas comunidades ribeirinhas do Bessa sofrem com a demora na coleta de lixo, por mais de um ano não é feita a limpeza do rio Jaguaribe. 

O mato começa a dividir o asfalto das ruas, em alguns locais o mato cresceu e chega a encobrir placas de sinalização de trânsito. Gastou 500 mil reais para reformar e climatizar a Escola Chico Xavier a pintura externa toda descascando o que comprova que a empresa não impermeabilizou a parede.

" Onde será que estão os funcionários da limpeza? Já vi que o descaso é generalizado por toda a cidade " disse uma moradora do Jardim Oceania .

O centro de Zoonoses há mais de um ano não realiza o trabalho de desratização das comunidades ribeirinhas, não foi falta de pedidos a resposta sempre é a mesma estamos esperando o veneno chegar e a situação se complicou mais ainda com as últimas chuvas os ratos passeiam pelos becos. 

Na saúde outro descaso, muitos reclames de atraso na marcação de exames e profissionais da saúde reclamam da falta de material de trabalho .  As demandas do Orçamento Participativo não são atendidas pela gestão, ficou na promessa a construção de Unidade Básica de Saúde no bairro. 

Algumas demandas do OP quem está assumindo na primeira região tem sido o governo do estado como, por exemplo, pavimentações de ruas e construção do Parque Linear Parayhba onde o Governo do Estado já lançou edital. 

Um dos conselheiros do Orçamento Participativo, disse que ficou desacredito pelas pessoas que o elegeram na plenária “ não é nem calçamento que pedi a  SEINFRA  foi à  patrol para melhorar o acesso da rua aqui no aeroclube e até hoje nada “ disse João. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.