GESTÃO CARTAXO DESCASO TOTAL COM O BESSA

O descaso do prefeito Luciano Cartaxo no bairro do Bessa já se notabiliza como o gestor quem menos fez pelo bairro, a situação da calçadinha da orla do Bessa é um exemplo do descalabro administrativo. 

Nas comunidades ribeirinhas do Bessa sofrem com a demora na coleta de lixo, por mais de um ano não é feita a limpeza do rio Jaguaribe. 

O mato começa a dividir o asfalto das ruas, em alguns locais o mato cresceu e chega a encobrir placas de sinalização de trânsito. Gastou 500 mil reais para reformar e climatizar a Escola Chico Xavier a pintura externa toda descascando o que comprova que a empresa não impermeabilizou a parede.

" Onde será que estão os funcionários da limpeza? Já vi que o descaso é generalizado por toda a cidade " disse uma moradora do Jardim Oceania .

O centro de Zoonoses há mais de um ano não realiza o trabalho de desratização das comunidades ribeirinhas, não foi falta de pedidos a resposta sempre é a mesma estamos esperando o veneno chegar e a situação se complicou mais ainda com as últimas chuvas os ratos passeiam pelos becos. 

Na saúde outro descaso, muitos reclames de atraso na marcação de exames e profissionais da saúde reclamam da falta de material de trabalho .  As demandas do Orçamento Participativo não são atendidas pela gestão, ficou na promessa a construção de Unidade Básica de Saúde no bairro. 

Algumas demandas do OP quem está assumindo na primeira região tem sido o governo do estado como, por exemplo, pavimentações de ruas e construção do Parque Linear Parayhba onde o Governo do Estado já lançou edital. 

Um dos conselheiros do Orçamento Participativo, disse que ficou desacredito pelas pessoas que o elegeram na plenária “ não é nem calçamento que pedi a  SEINFRA  foi à  patrol para melhorar o acesso da rua aqui no aeroclube e até hoje nada “ disse João. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.