GOVERNADOR DETERMINA O DER EXECUTAR PAVIMENTAÇÃO DE VIA DE ACESSO A ESTAÇÃO DAS ARTES EM JOÃO PESSOA

No início da tarde desta quinta-feira(26) feriado Corpus Christi o governador Ricardo Coutinho usou as redes sociais para anunciar uma obra que seria de competência da prefeitura municipal que há 19 meses o prefeito Cartaxo prometia executar.
 “Esse é o acesso à Estação Cultural e Artes obra de Niemeyer, da minha gestão na PMJP, parece cratera lunar” postou RC.

Foi uma seqüência de tuitadas que caiu como “tapa de luva “ [ Na gestão Cartaxo ].  “ Não Posso, enquanto gestor público, observar um abandono desses ESTOU DETERMINANDO QUE O DER PAVIMENTE ESSE ACESSO” disse o governador. 

“ Respeitem a arte, a arquitetura, a criação e as coisas belas que fomos capazes de realizar” completou RC.

Após as postagens do governador da Paraíba, a assessoria de comunicação da PMJP informou através da página oficial que a obra de pavimentação do novo acesso a Estação Ciências será concluída até o mês de junho.  

A excessiva demora da prefeitura de João Pessoa entregar o acesso pavimentado prejudicou o turismo e vendeu uma péssima imagem da gestão, muitos turistas que passam por lá perguntam se a cidade tem prefeito?  Sem contar com a péssima qualidade do desvio o que tem causado transtornos por muito tempo sem que um pequeno trecho seja asfaltado. 

Agora vai, disse um internauta quando o governador diz sim é realização e não enganação. A campanha pegou fogo antes mesmo do período junino na capital. 

A pré candidata Cida tem imprimido um ritmo diferenciado na campanha, que pegou o bloco da situação que trabalha pela reeleição do prefeito de surpresa.  Cida encorporou a disputa pela sucessão municipal que ainda estava em aberto no campo das oposições  , tanto que comemora uma excelente posição nas pesquisas internas em pouco mais de 30 dias de assumir a pré candidatura socialista. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.