GOVERNADOR RICARDO AINDA ESTÁ DEVENDO A NOVA FLORESTA

O município de Nova Floresta ainda é uma das cidades da Paraíba que menos teve obras do Governo do Estado o que é de fundamental importância a participação do nova-florestense na plenária do OD estadual para cobrar do gestor mais investimentos para o município. 

A audiência  acontece em Cuité  a partir das 19h, no ginásio da Escola Estadual André Vidal de Negreiros.

 As audiências do Orçamento Democrático Estadual são espaços públicos de diálogo com o governo, nas quais a população é convidada a indicar e eleger até três prioridades de investimentos para as regiões.

Em Nova Floresta o governador inaugura ruas pavimentadas, o que ainda é muito pouco. Os representantes de Nova Floresta dormiram no ponto por muito tempo, em Sossego cidade da região do Curimataú obteve mais investimentos do Governo do Estado do que Nova Floresta. 

Mesmo assim o município de Nova Floresta recebeu através do Pacto Social reforma de sala de aula e construções de casas populares. 

Uma obra que será a redenção na segurança hídrica para os municípios de Nova Floresta e Cuité , está paralisada . O que era esperada por mais de 50 anos quando foi iniciada  a obra da barragem do Boqueirão do Japi , foi  suspensa devido o IPHAN apontar a existência de pedras com inscrições rupestres .

Um dos sonhos dos nova-floresteses ainda não saiu do papel , a estrada pavimentada que vai de Nova Floresta a Picuí. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.