GUSTAVO PALMEIRA É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR POR CUITÉ E CAUSA CIUMEIRA NA BASE DA SITUAÇÃO

O jovem estudante de medicina, Gustavo Palmeira é pré candidato a vereador pela cidade de Cuité, e nos bastidores já causa ciumeira no bloco da situação.


Segundo informações tem vereador da base da prefeita se sentido preterido pela atenção que a prefeita Euda Fabiana e Bado irão dispor para um candidato familiar. 

O nome de Gustavo Palmeira é novidade dentro do bloco da situação, que pode causar surpresa afinal com os padrinhos políticos Euda-Bado ele pode obter uma boa votação e mesmo morando na capital  desbancar um vereador da base da situação e se eleger vereador por Cuité.

A área de saúde tem agora mais um representante, para disputar o pleito na proporcional com Gustavo Palmeira que promete intensificar seu trabalho na campanha. O nome de Gustavo não é bem aceito entre seus pares pré candidatos a vereador pela situação.  Dizem que tem vereadores com mandatos quando fala o nome de Gustavo sente frio na barriga, ora de ser medicado. 

Na última segunda-feira ( 23) o pré candidato Gustavo Palmeira postou nas redes sociais um encontro com eleitores.” Deus ajuda quem trabalha o dia inteiro de hospital no internato, agora me reunindo com a comunidade de Cuité em Jampa e vamos adiante q o ano promete!”  disse Gustavo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.