MÉDICO DIZ TER SIDO VÍTIMA DE FRAUDE NA PREFEITURA DE NOVA FLORESTA

Depois do Médico Dr. Leonardo Duarte denunciar a secretaria de Saúde de Cuité no Ministério Público (MP) por usar o nome dele no CNES – DATASUS ( Cadastro de Estabelecimento de Saúde do Profissional da Saúde ), antes mesmo dele conhecer o município. Agora foi a vez da prefeitura de Nova Floresta, segundo a denúncia do médico, ele foi vitima de Fraude.


Segundo o médico [ Dr. Leonardo]  fez um único plantão na cidade de Nova Floresta e por sua surpresa, consta na Receita Federal um recebimento de 9 mil reais em três meses, em uma postagem no Facebook ele acrescenta que em contato com  a secretaria de Saúde de Nova Floresta  recusa-se a fazer a retificação o que lhes restará o caminho judicial. 

A noticia caiu como uma bomba no município, em vésperas de eleições e próximo as contas do gestor ser apreciada pela Câmara Municipal de Nova Floresta.


  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.