MÉDICO DIZ TER SIDO VÍTIMA DE FRAUDE NA PREFEITURA DE NOVA FLORESTA

Depois do Médico Dr. Leonardo Duarte denunciar a secretaria de Saúde de Cuité no Ministério Público (MP) por usar o nome dele no CNES – DATASUS ( Cadastro de Estabelecimento de Saúde do Profissional da Saúde ), antes mesmo dele conhecer o município. Agora foi a vez da prefeitura de Nova Floresta, segundo a denúncia do médico, ele foi vitima de Fraude.


Segundo o médico [ Dr. Leonardo]  fez um único plantão na cidade de Nova Floresta e por sua surpresa, consta na Receita Federal um recebimento de 9 mil reais em três meses, em uma postagem no Facebook ele acrescenta que em contato com  a secretaria de Saúde de Nova Floresta  recusa-se a fazer a retificação o que lhes restará o caminho judicial. 

A noticia caiu como uma bomba no município, em vésperas de eleições e próximo as contas do gestor ser apreciada pela Câmara Municipal de Nova Floresta.


  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.