MOTORISTA APRESSADO PEGA ATALHO E FICA ATOLADO NO CONCRETO

O motorista de uma van que passava pela Avenida Brasil, altura de Parada de Lucas, atolou no concreto fresco, na manhã de ontem (dia/5), ao tentar cortar caminho por um canteiro das obras do BRT Transbrasil.


O veículo, que vinha em alta velocidade, ficou preso numa camada de cimento que havia sido aplicado recentemente no local.

O coletivo da linha m-510, regularizado pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio (Detro), faz o trajeto entre Cabuçu, bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e a Central do Brasil. O acidente ocorreu por volta das 6h, quando o tráfego é intenso na rodovia.

Com extra.globo 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.