NOVO CENÁRIO POLÍTICO EM CUITÉ, PICUÍ , NOVA FLORESTA , SOSSEGO E JAÇANÃ

Estar se desenhando em Cuité, o PMDB fortalecido com estrutura para campanha com a queda de Dilma e ascensão de Temer. 



Mesmo Cunha bichado o deputado federal Manoel Junior é da sua tropa que além de disputar as eleições para prefeito em João Pessoa deverá apoiar com estrutura a campanha do bloco de Bado-Euda. 

CUITÉ 1- O vereador Geraldo Leite prestes a se aposentar no legislativo municipal ,  deveria ter sido mais bem aproveitado no PMDB e encerrar sua carreira pelo menos na presidência da Casa, porém sabemos que naquele ninho o mais besta armou a rede e se deitou em baixo.

CUITÉ 2-O PMDB fechado com apoio nacional e estadual, tendo um vice-prefeito médico [Julio César ] e com condições de disputar as eleições de 2016 bem diferente como alguns pensam em pé de igualdade, poderá surgir como o salvador da pátria em detrimento ao nome atual do grupo [FV ]   que atingiu o teto máximo e está patinando nas pesquisas de consumo interno.

CUITÉ 3-  Correndo por fora está Lena de Bamba como plano B do PMDB , a dinâmica na política tem sido tanta que até o governador usou outra estratégia e substituiu o nome de João Azevedo por Cida Ramos que assim como Lena tem penetração em todas as classes sociais.  

CUITÉ 4- A segunda Carta os correios não entregou ,  promessa em rádio do pré candidato Fabiano Valério (PMDB) de escrever outra carta não foi cumprida. Segundo fontes a nova carta passava pela revisão de Bado para depois soltá-la. Na verdade qualquer carta quem tem outro conteúdo para ser jogada em qualquer cenário político , nunca será a primeira .

CURIMATAÚ- A casa da cidadania em Cuité está a mil por hora, não precisa agendamento.  Com novo sistema digital biométrico garante mais segurança documental. Um avanço para região que facilitou a vida dos munícipes , antes a casa de cidadania mais próxima era em Santa Cruz no Rio Grande do Norte. 
       
JAÇANÃ - A vizinha Jaçanã também teve movimentação política , o conceituado médico Dr.  Cícero foi dispensado pelo  prefeito .  Com a saída de Dr. Cícero a perda foi em dobro, uma vez que ele também tem um serviço prestado no município e poderia ser mais bem aproveitado.

PARAÍBA - Charles suplente ou deputado,  qual o melhor? A sua atuação como parlamentar na condição de suplente foi uma das mais atuantes, mesmo fora da Al tem bom trânsito no Governo e tem buscado benefícios para a região, em especial Cuité. 

PARAÍBA - Para a oposição, melhor que Charles estivesse na Assembleia ,  com menos  tempo disponível de ficar em Cuité, o deputado Charles está fazendo o que muitos da AL vai fazer licenciar para entrar de corpo e alma na pré campanha. 


NOVA FLORESTA 1 -Brenda Martins, forasteira continua sendo o nome mais falado na Floresta. Os pré candidatos Jarson do Pastor e Rossélio  não estão em evidência depois do  fenômeno Brenda Martins. 

NOVA FLORESTA 2-Uma comissão com representantes da sociedade foi formada no município  para apurar as denúncias das obras inacabadas no município.  Segundo fontes essa comissão também é composta por vereadores. Não seria mais prudente e juridicamente legal se criar uma CPI na Câmara, eu hem? 

PICUÍ - Olivânio levou a melhor , o  vereador e pré candidato a prefeito por Picuí [Olivânio] vem roubado à cena na política local, após embate ferrenho contra o vereador Ataíde . A oposição lotou à Câmara para aplaudir Olivânio , jogada de mestre quase um xeque mate. . 

BARAÚNA 1-O pré candidato Josenildo da Farmácia após convencer sua esposa que o nome dele é o melhor para Baraúna, ele vem somando apoios.  Josenildo tem um perfil político muito bom, simpático e paciente conseguiu dobrar até a mulher. 

BARAÚNA 2  -Mais um Título de cidadania para quem faz a segurança pública na região, o Ten Cel Galvão receberá o titulo de cidadão Baranuense pelos relevantes serviços prestados , o  Cel Galvão divide o titulo com seus comandados.    

NOVA FLORESTA E CUITÉ -  Se for verdade o que alega o vice-prefeito de Nova Floresta que a saída do delegado Durval da região foi por razão política local (Nova Floresta) o mesmo que pede para ficar perdeu o foco , virou palanque politiqueiro antecipado onde se aproveitam pré candidatos a vereadores e vereadores. 

SOSSEGO - O Prefeito continua guardando a sete chaves o nome do pré candidato a prefeito da situação , mas Carlinhos está de boa ! ganhou um prêmio de prefeito empreendedor ,quando a prefeita de Cuité já dizia que era dela. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.