NOVO CENÁRIO POLÍTICO EM CUITÉ, PICUÍ , NOVA FLORESTA , SOSSEGO E JAÇANÃ

Estar se desenhando em Cuité, o PMDB fortalecido com estrutura para campanha com a queda de Dilma e ascensão de Temer. 



Mesmo Cunha bichado o deputado federal Manoel Junior é da sua tropa que além de disputar as eleições para prefeito em João Pessoa deverá apoiar com estrutura a campanha do bloco de Bado-Euda. 

CUITÉ 1- O vereador Geraldo Leite prestes a se aposentar no legislativo municipal ,  deveria ter sido mais bem aproveitado no PMDB e encerrar sua carreira pelo menos na presidência da Casa, porém sabemos que naquele ninho o mais besta armou a rede e se deitou em baixo.

CUITÉ 2-O PMDB fechado com apoio nacional e estadual, tendo um vice-prefeito médico [Julio César ] e com condições de disputar as eleições de 2016 bem diferente como alguns pensam em pé de igualdade, poderá surgir como o salvador da pátria em detrimento ao nome atual do grupo [FV ]   que atingiu o teto máximo e está patinando nas pesquisas de consumo interno.

CUITÉ 3-  Correndo por fora está Lena de Bamba como plano B do PMDB , a dinâmica na política tem sido tanta que até o governador usou outra estratégia e substituiu o nome de João Azevedo por Cida Ramos que assim como Lena tem penetração em todas as classes sociais.  

CUITÉ 4- A segunda Carta os correios não entregou ,  promessa em rádio do pré candidato Fabiano Valério (PMDB) de escrever outra carta não foi cumprida. Segundo fontes a nova carta passava pela revisão de Bado para depois soltá-la. Na verdade qualquer carta quem tem outro conteúdo para ser jogada em qualquer cenário político , nunca será a primeira .

CURIMATAÚ- A casa da cidadania em Cuité está a mil por hora, não precisa agendamento.  Com novo sistema digital biométrico garante mais segurança documental. Um avanço para região que facilitou a vida dos munícipes , antes a casa de cidadania mais próxima era em Santa Cruz no Rio Grande do Norte. 
       
JAÇANÃ - A vizinha Jaçanã também teve movimentação política , o conceituado médico Dr.  Cícero foi dispensado pelo  prefeito .  Com a saída de Dr. Cícero a perda foi em dobro, uma vez que ele também tem um serviço prestado no município e poderia ser mais bem aproveitado.

PARAÍBA - Charles suplente ou deputado,  qual o melhor? A sua atuação como parlamentar na condição de suplente foi uma das mais atuantes, mesmo fora da Al tem bom trânsito no Governo e tem buscado benefícios para a região, em especial Cuité. 

PARAÍBA - Para a oposição, melhor que Charles estivesse na Assembleia ,  com menos  tempo disponível de ficar em Cuité, o deputado Charles está fazendo o que muitos da AL vai fazer licenciar para entrar de corpo e alma na pré campanha. 


NOVA FLORESTA 1 -Brenda Martins, forasteira continua sendo o nome mais falado na Floresta. Os pré candidatos Jarson do Pastor e Rossélio  não estão em evidência depois do  fenômeno Brenda Martins. 

NOVA FLORESTA 2-Uma comissão com representantes da sociedade foi formada no município  para apurar as denúncias das obras inacabadas no município.  Segundo fontes essa comissão também é composta por vereadores. Não seria mais prudente e juridicamente legal se criar uma CPI na Câmara, eu hem? 

PICUÍ - Olivânio levou a melhor , o  vereador e pré candidato a prefeito por Picuí [Olivânio] vem roubado à cena na política local, após embate ferrenho contra o vereador Ataíde . A oposição lotou à Câmara para aplaudir Olivânio , jogada de mestre quase um xeque mate. . 

BARAÚNA 1-O pré candidato Josenildo da Farmácia após convencer sua esposa que o nome dele é o melhor para Baraúna, ele vem somando apoios.  Josenildo tem um perfil político muito bom, simpático e paciente conseguiu dobrar até a mulher. 

BARAÚNA 2  -Mais um Título de cidadania para quem faz a segurança pública na região, o Ten Cel Galvão receberá o titulo de cidadão Baranuense pelos relevantes serviços prestados , o  Cel Galvão divide o titulo com seus comandados.    

NOVA FLORESTA E CUITÉ -  Se for verdade o que alega o vice-prefeito de Nova Floresta que a saída do delegado Durval da região foi por razão política local (Nova Floresta) o mesmo que pede para ficar perdeu o foco , virou palanque politiqueiro antecipado onde se aproveitam pré candidatos a vereadores e vereadores. 

SOSSEGO - O Prefeito continua guardando a sete chaves o nome do pré candidato a prefeito da situação , mas Carlinhos está de boa ! ganhou um prêmio de prefeito empreendedor ,quando a prefeita de Cuité já dizia que era dela. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.