OLIVÂNIO DIZ QUE ARCO DE ALIANÇA DAS OPOSIÇÕES É MANTIDO EM PICUÍ

O vereador Olivânio Remigio (PT) pré candidato a prefeito em Picuí, ratifica a manutenção do arco de aliança entorno das oposições local, incluído o PSDB e PMDB. 


Segundo o pré candidato a prefeito do PT em Picuí [ Olivânio]   a decisão da executiva do Partido dos Trabalhadores mesmo que venha a ser confirmada a resolução se dá pelo apoio a legendas que apoiaram o impedimento da presidente, e não em receber apoio. 


“ O nosso pré-candidato a vice na chapa,  Ademar Dantas tem um entendimento  diferente a respeito do cenário nacional “ disse.  

O Pré candidato Olivânio [petista] exemplificou o voto contrário ao impedimento da presidente feito pelo senador do PMDB, Roberto Requião.   “  Eleição de interior, as oposições precisam convergir ” completou.  

O bloco de oposição de Picuí é formado por 9 (nove) partidos: PT – PR- PCdoB- PP-PMDB-PSC-PSDB-PPS e PROS.  

O que se vê um desenho de um  formato da conjuntura política no interior que dificilmente se tem uma terceira via , é oposição ou situação por isso vários partidos dialogam de forma independente sem influencia da instancia estadual ou nacional. 


Nas redes sociais Olivânio mandou o recado : Para a turma do poder local que comemorou a resolução do PT que proíbe alianças com alguns partidos, esclarecemos que a mesma não se aplica na composição das alianças em Picuí! Tudo no seu devido lugar.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.