OLIVÂNIO DIZ QUE ARCO DE ALIANÇA DAS OPOSIÇÕES É MANTIDO EM PICUÍ

O vereador Olivânio Remigio (PT) pré candidato a prefeito em Picuí, ratifica a manutenção do arco de aliança entorno das oposições local, incluído o PSDB e PMDB. 


Segundo o pré candidato a prefeito do PT em Picuí [ Olivânio]   a decisão da executiva do Partido dos Trabalhadores mesmo que venha a ser confirmada a resolução se dá pelo apoio a legendas que apoiaram o impedimento da presidente, e não em receber apoio. 


“ O nosso pré-candidato a vice na chapa,  Ademar Dantas tem um entendimento  diferente a respeito do cenário nacional “ disse.  

O Pré candidato Olivânio [petista] exemplificou o voto contrário ao impedimento da presidente feito pelo senador do PMDB, Roberto Requião.   “  Eleição de interior, as oposições precisam convergir ” completou.  

O bloco de oposição de Picuí é formado por 9 (nove) partidos: PT – PR- PCdoB- PP-PMDB-PSC-PSDB-PPS e PROS.  

O que se vê um desenho de um  formato da conjuntura política no interior que dificilmente se tem uma terceira via , é oposição ou situação por isso vários partidos dialogam de forma independente sem influencia da instancia estadual ou nacional. 


Nas redes sociais Olivânio mandou o recado : Para a turma do poder local que comemorou a resolução do PT que proíbe alianças com alguns partidos, esclarecemos que a mesma não se aplica na composição das alianças em Picuí! Tudo no seu devido lugar.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.