PICUÍ -PREGO BATIDO PONTA VIRADA , OLIVÂNIO (PT) FECHA CHAPA COM ADEMAR(PSDB) NA VICE .

A chapa PT e PSDB cada vez mais afinada na capital da carne de sol, a pré campanha está nas ruas faltando à convenção para sacramentar com Olivânio (prefeito - PT) e Ademar (Vice-PSDB). 


“ Agora é pra valer com  os pré candidatos à prefeito Olivânio Remígio e o Vice-Prefeito Ademar Dantas “ postou um dos correlegionários petista em Picuí.

Nos bastidores, havia especulações que o ex-vice prefeito Ademar Dantas poderia voltar a se aliar a Bloco político de Buba Germano, um interlocutor enviou para o Blog que o ex-vice prefeito teria recebido a ordem do senador Cássio Cunha Lima, vedando a aliança com o PT. A fonte ainda acrescentou que Ademar estava tentando uma reaproximação ao grupo da situação e exigindo a vice na chapa, que foi negado. 
Outra interrogação, como seria o PSDB de Cássio formando chapa majoritária com o PSB do Governador Ricardo Countinho? A dinâmica da política nem Freud explica. 

Tudo por um projeto, se o PSDB de Picuí está junto com o PT é porque o cenário nacional foi totalmente separado do local.  O pré candidato Olivânio vem se fortalecendo, ainda esta semana ele anunciou o apoio do PROS de Picuí como aliado. 

Foto Facebook 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Olivânio é inteligente soube exatamente fazer o melhor. que Deus o abençoe nessa caminhada rumo a vitória.

    ResponderExcluir
  2. olivanio conseguiu o apoio de 9 partidos, isso é algo inédito na história de picuí; isso tudo graças a sua atuação parlamentar e o respeito que conseguiu junto a população picuiense.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.