PICUÍ -PREGO BATIDO PONTA VIRADA , OLIVÂNIO (PT) FECHA CHAPA COM ADEMAR(PSDB) NA VICE .

A chapa PT e PSDB cada vez mais afinada na capital da carne de sol, a pré campanha está nas ruas faltando à convenção para sacramentar com Olivânio (prefeito - PT) e Ademar (Vice-PSDB). 


“ Agora é pra valer com  os pré candidatos à prefeito Olivânio Remígio e o Vice-Prefeito Ademar Dantas “ postou um dos correlegionários petista em Picuí.

Nos bastidores, havia especulações que o ex-vice prefeito Ademar Dantas poderia voltar a se aliar a Bloco político de Buba Germano, um interlocutor enviou para o Blog que o ex-vice prefeito teria recebido a ordem do senador Cássio Cunha Lima, vedando a aliança com o PT. A fonte ainda acrescentou que Ademar estava tentando uma reaproximação ao grupo da situação e exigindo a vice na chapa, que foi negado. 
Outra interrogação, como seria o PSDB de Cássio formando chapa majoritária com o PSB do Governador Ricardo Countinho? A dinâmica da política nem Freud explica. 

Tudo por um projeto, se o PSDB de Picuí está junto com o PT é porque o cenário nacional foi totalmente separado do local.  O pré candidato Olivânio vem se fortalecendo, ainda esta semana ele anunciou o apoio do PROS de Picuí como aliado. 

Foto Facebook 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Olivânio é inteligente soube exatamente fazer o melhor. que Deus o abençoe nessa caminhada rumo a vitória.

    ResponderExcluir
  2. olivanio conseguiu o apoio de 9 partidos, isso é algo inédito na história de picuí; isso tudo graças a sua atuação parlamentar e o respeito que conseguiu junto a população picuiense.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.