PLENÁRIA DO OD EM CUITÉ BATE RECORDE DE PÚBLICO

A Audiência Pública do Orçamento Democrático que aconteceu em Cuité na noite da sexta-feira (20) foi uma das mais organizadas e lotadas da história.
O Ginásio Esportivo tio Heleno ficou pequeno para a multidão de pessoas. Na escola Vidal de Negreiros muita gente pelos corredores e na frente da Escola o que se faz necessário a plenária de 2017 ser realizada no Estádio de Futebol, Geremias Venâncio.

Neste sábado (21) o Governador dá seqüência ao ciclo de plenárias em Campina Grande sede da terceira região. A audiência de Cuité aconteceu a partir das 19h, no ginásio da Escola Estadual André Vidal de Negreiros. 


 As audiências do Orçamento Democrático Estadual são espaços públicos de diálogo com o governo, nas quais a população é convidada a indicar e eleger até três prioridades de investimentos para as regiões.

É nas audiências que o governo também presta contas dos investimentos na região, a partir das prioridades eleitas no ciclo anterior, assim como de outras ações, não necessariamente demandadas pela população. 


A população também votou  nas prioridades de investimentos, por meio da página do OD Digital, no endereço www.oddigital.pb.gov.br, disponível para a região no dia da plenária.

Para a audiência de Cuité estiveram presente  as cidades de Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Seridó e Sossego.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.