PLENÁRIA DO OD EM CUITÉ BATE RECORDE DE PÚBLICO

A Audiência Pública do Orçamento Democrático que aconteceu em Cuité na noite da sexta-feira (20) foi uma das mais organizadas e lotadas da história.
O Ginásio Esportivo tio Heleno ficou pequeno para a multidão de pessoas. Na escola Vidal de Negreiros muita gente pelos corredores e na frente da Escola o que se faz necessário a plenária de 2017 ser realizada no Estádio de Futebol, Geremias Venâncio.

Neste sábado (21) o Governador dá seqüência ao ciclo de plenárias em Campina Grande sede da terceira região. A audiência de Cuité aconteceu a partir das 19h, no ginásio da Escola Estadual André Vidal de Negreiros. 


 As audiências do Orçamento Democrático Estadual são espaços públicos de diálogo com o governo, nas quais a população é convidada a indicar e eleger até três prioridades de investimentos para as regiões.

É nas audiências que o governo também presta contas dos investimentos na região, a partir das prioridades eleitas no ciclo anterior, assim como de outras ações, não necessariamente demandadas pela população. 


A população também votou  nas prioridades de investimentos, por meio da página do OD Digital, no endereço www.oddigital.pb.gov.br, disponível para a região no dia da plenária.

Para a audiência de Cuité estiveram presente  as cidades de Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Seridó e Sossego.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.