PLENÁRIA DO OD EM CUITÉ MOVIMENTOU A ECONOMIA LOCAL COM BARES E RESTAURANTES LOTADOS

O Orçamento Democrático Estadual (ODE) por onde passa arrasta multidões a última do ciclo em Cuité, além de lotar o Ginásio Tio Heleno do Vidal De Negreiros, após a audiência pública lotou todos os bares e restaurantes da cidade.


O Ginásio Poliesportivo ficou pequeno para o público, mesmo com a excelente organização faltou um telão na área externa para quem ficou no pátio da escola poder acompanhar a plenária.

"Governador bom danado , além de trazer benefícios para o povo ainda vendo minha pipoca no evento." disse um ambulante.  Cuité continuou  movimentada , no dia seguinte [sábado] aconteceu a abertura dos Jogos escolares e paraescolares da região , onde atraiu um grande público.  

A População da 4ª Região escolheu como prioridades: 1° Lugar Saúde com 657 votos; 2° Lugar Educação 318 votos; 3° Segurança Pública 199 votos.  A plenária contou com a presença de pelo menos 2.841 pessoas.

No pátio da escola a 4ª Gerencia de Saúde e Educação, em parceria com o Campus –UFCG em Cuité realizaram a campanha educativa contra o mosquito do aedes.  Estudantes da rede estadual de ensino no Cadastramento dos Participantes  também contribuíram com o sucesso da audiência pública. 

O governador Ricardo Coutinho além de prestar contas das obras e ações do governo em cada região, escutou cada conselheiro do orçamento e pessoas inscritas na plenária onde apontaram suas reivindicações. 

 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.