PLENÁRIA DO OD EM CUITÉ MOVIMENTOU A ECONOMIA LOCAL COM BARES E RESTAURANTES LOTADOS

O Orçamento Democrático Estadual (ODE) por onde passa arrasta multidões a última do ciclo em Cuité, além de lotar o Ginásio Tio Heleno do Vidal De Negreiros, após a audiência pública lotou todos os bares e restaurantes da cidade.


O Ginásio Poliesportivo ficou pequeno para o público, mesmo com a excelente organização faltou um telão na área externa para quem ficou no pátio da escola poder acompanhar a plenária.

"Governador bom danado , além de trazer benefícios para o povo ainda vendo minha pipoca no evento." disse um ambulante.  Cuité continuou  movimentada , no dia seguinte [sábado] aconteceu a abertura dos Jogos escolares e paraescolares da região , onde atraiu um grande público.  

A População da 4ª Região escolheu como prioridades: 1° Lugar Saúde com 657 votos; 2° Lugar Educação 318 votos; 3° Segurança Pública 199 votos.  A plenária contou com a presença de pelo menos 2.841 pessoas.

No pátio da escola a 4ª Gerencia de Saúde e Educação, em parceria com o Campus –UFCG em Cuité realizaram a campanha educativa contra o mosquito do aedes.  Estudantes da rede estadual de ensino no Cadastramento dos Participantes  também contribuíram com o sucesso da audiência pública. 

O governador Ricardo Coutinho além de prestar contas das obras e ações do governo em cada região, escutou cada conselheiro do orçamento e pessoas inscritas na plenária onde apontaram suas reivindicações. 

 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.