PRESIDENTE DO PSB DE CUITÉ PARTICIPOU DO SEMINÁRIO "CIDADES INCLUSIVAS" EM BRASÍLIA

O presidente do PSB de Cuité , jovem Dagmando Lopes participou do Seminário Preparatório do Partido Agenda 40 – Eleições 2016 “ Cidades Inclusivas” .  Na mala o presidente do PSB disse que trás para Cuité a proposta de Um Novo Tempo. 

O seminário contou com palestras de Renato Casagrande , presidente da Fundação  João Mangabeira e do presidente do  PSB  nacional , Carlos Siqueira . Na ocasião teve homenagem a “ 100 anos do saudoso Miguel Arraes”.

A Conferência Magna – O Socialismo e as Cidades Inclusivas foi proferida por Riccardo Nencine – Vice-Ministro de Infraestrutura e Transportes da Itália, Secretário Nacional do Partido Socialista Italiano.

“A política é uma atividade que não pode ser jogada fora. É através da politica que se presta um grande serviço ao país, aos estados e aos municípios. Fizemos nesses 31 anos, além da conquista da democracia e da liberdade, uma constituição, que elaboramos com a força de muita gente mobilizada, sendo a mais progressista da república. Através dela, fizemos conquistas sociais importantes. Sempre digo, sem medo de errar: as principais conquistas sociais aconteceram com a constituição de 1988”, declarou Carlos Siqueira, presidente do PSB, na abertura do Seminário Cidades Inclusivas.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.