PRESIDENTE DO PSB DE CUITÉ PARTICIPOU DO SEMINÁRIO "CIDADES INCLUSIVAS" EM BRASÍLIA

O presidente do PSB de Cuité , jovem Dagmando Lopes participou do Seminário Preparatório do Partido Agenda 40 – Eleições 2016 “ Cidades Inclusivas” .  Na mala o presidente do PSB disse que trás para Cuité a proposta de Um Novo Tempo. 

O seminário contou com palestras de Renato Casagrande , presidente da Fundação  João Mangabeira e do presidente do  PSB  nacional , Carlos Siqueira . Na ocasião teve homenagem a “ 100 anos do saudoso Miguel Arraes”.

A Conferência Magna – O Socialismo e as Cidades Inclusivas foi proferida por Riccardo Nencine – Vice-Ministro de Infraestrutura e Transportes da Itália, Secretário Nacional do Partido Socialista Italiano.

“A política é uma atividade que não pode ser jogada fora. É através da politica que se presta um grande serviço ao país, aos estados e aos municípios. Fizemos nesses 31 anos, além da conquista da democracia e da liberdade, uma constituição, que elaboramos com a força de muita gente mobilizada, sendo a mais progressista da república. Através dela, fizemos conquistas sociais importantes. Sempre digo, sem medo de errar: as principais conquistas sociais aconteceram com a constituição de 1988”, declarou Carlos Siqueira, presidente do PSB, na abertura do Seminário Cidades Inclusivas.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.