PT E PSDB JUNTOS EM PICUÍ, COMO EXPLICAR ISSO ?

O PT estadual, diz que é proibida qualquer aliança com partidos considerados por ele ‘golpistas’ [ esse o pensamento presidente licenciado Charliton Machado ]  então como fica a possível aliança do PSDB e PT em Picuí? Quando ambos faz  parte do bloco das oposições na capital da carne de sol.


Nas redes sociais o vereador e pré candidato a prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) disse que um simples encontro de lideranças da oposição [ Olivânio-PT e o ex vice prefeito Ademar Dantas-PSDB]  tem provocado tanto desconforto na base do poder local. 

Ainda segundo, Olivânio o grupo de oposição não plagiará nada, principalmente aquilo que já foi provado [atual gestão local ] e não deu certo.   O pré candidato Olivânio (PT) deve encaminhar a proposta de campanha através do “ Orçamento Popular Participativo “, uma forma interativa de dialogar com a sociedade.  

Mais um pergunta ideológico não se pode calar: O PT de Picui subirá no palanque junto com o PSDB dos que golpeiam a democracia ou vai negar aceitar votos?

Na cesta do PT pelo menos na capital outros partidos que serão excluídos de formar alianças são: DEM, PPS , PMDB e PSD.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.