PT E PSDB JUNTOS EM PICUÍ, COMO EXPLICAR ISSO ?

O PT estadual, diz que é proibida qualquer aliança com partidos considerados por ele ‘golpistas’ [ esse o pensamento presidente licenciado Charliton Machado ]  então como fica a possível aliança do PSDB e PT em Picuí? Quando ambos faz  parte do bloco das oposições na capital da carne de sol.


Nas redes sociais o vereador e pré candidato a prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) disse que um simples encontro de lideranças da oposição [ Olivânio-PT e o ex vice prefeito Ademar Dantas-PSDB]  tem provocado tanto desconforto na base do poder local. 

Ainda segundo, Olivânio o grupo de oposição não plagiará nada, principalmente aquilo que já foi provado [atual gestão local ] e não deu certo.   O pré candidato Olivânio (PT) deve encaminhar a proposta de campanha através do “ Orçamento Popular Participativo “, uma forma interativa de dialogar com a sociedade.  

Mais um pergunta ideológico não se pode calar: O PT de Picui subirá no palanque junto com o PSDB dos que golpeiam a democracia ou vai negar aceitar votos?

Na cesta do PT pelo menos na capital outros partidos que serão excluídos de formar alianças são: DEM, PPS , PMDB e PSD.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.