SEMBLANTE DO CANDIDATO A PREFEITO DE CUITÉ É RESULTADO DE PESQUISAS INTERNAS

O pré candidato a prefeito de Cuité, Charles Camaraense [suplente de deputado] vai fazendo a feira em Cuité, na segunda-feira (9) mais uma vez visitou a feira livre e era só risos e abraços.
No semblante comemorando as pesquisas internas que balizam sua pré campanha, com sentimento de mudança.

Mudar pra que? Tudo tem seu tempo, não é diferente em Cuité o grupo político de Bado ainda não caiu à ficha que essas eleições de 2016 são das oposições. Prova disso é que Bado foi acordar o ex-vice prefeito Fabiano [outrora rompido] para ser o candidato , um depende um do outro para derrubar a onda Charles.

A proposta do bloco político de Charles é " Um Novo Tempo " , por isso assumiu uma vaga na ALPB e por buscar benefícios para Cuité tem como comparar seu mandato parlamentar com Bado.


Já a proposta do bloco político de Bado-Euda é  " Trabalho Continua " , se efetivamente o povo estivesse querendo que o grupo da situação continuasse por mais quatro anos, por que então será que Bado não emplacou uma candidatura caseira [ Lena]? 

O que o bloco de Bado não contava era que em Cuité , aparecesse um nome que tem bom trânsito no Governo do Estado ,  popular que se identifica cada vez mais com o povo que  até apelido de Boneco de Olinda já ganhou.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. O deputado charles,Irá ser o melhor prefeito da história política de Cuite . o povo está querendo mudança, está querendo novo tempo para cuité!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.