SEMBLANTE DO CANDIDATO A PREFEITO DE CUITÉ É RESULTADO DE PESQUISAS INTERNAS

O pré candidato a prefeito de Cuité, Charles Camaraense [suplente de deputado] vai fazendo a feira em Cuité, na segunda-feira (9) mais uma vez visitou a feira livre e era só risos e abraços.
No semblante comemorando as pesquisas internas que balizam sua pré campanha, com sentimento de mudança.

Mudar pra que? Tudo tem seu tempo, não é diferente em Cuité o grupo político de Bado ainda não caiu à ficha que essas eleições de 2016 são das oposições. Prova disso é que Bado foi acordar o ex-vice prefeito Fabiano [outrora rompido] para ser o candidato , um depende um do outro para derrubar a onda Charles.

A proposta do bloco político de Charles é " Um Novo Tempo " , por isso assumiu uma vaga na ALPB e por buscar benefícios para Cuité tem como comparar seu mandato parlamentar com Bado.


Já a proposta do bloco político de Bado-Euda é  " Trabalho Continua " , se efetivamente o povo estivesse querendo que o grupo da situação continuasse por mais quatro anos, por que então será que Bado não emplacou uma candidatura caseira [ Lena]? 

O que o bloco de Bado não contava era que em Cuité , aparecesse um nome que tem bom trânsito no Governo do Estado ,  popular que se identifica cada vez mais com o povo que  até apelido de Boneco de Olinda já ganhou.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. O deputado charles,Irá ser o melhor prefeito da história política de Cuite . o povo está querendo mudança, está querendo novo tempo para cuité!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.