TELEFONIA CELULAR: PRESIDENTE DE CPI DIZ QUE MEDIDAS COERCITIVAS DE DIRETORES PODERÃO ACONTECER EM BREVE

Os  sucessivos transtornos  aos clientes das operadoras de telefonia celular na Paraíba, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que já passou por Cuité através de pedido do deputado Charles pela sessão itinerante da ALPB onde ouviram a população através de audiência pública, a partir de agora deverá tomar medidas mais duras. 


O presidente da CPI, deputado estadual João Gonçalves deverá pedir a condução coercitiva de presidentes das telefônicas para as audiências públicas agendadas na AL.

João Gonçalves [deputado] afirmar que a CPI quer ouvir cada diretor-presidente das operadoras e não apenas representantes regionais “  estes não resolvem o problema dos clientes na Paraíba “ disse JG. 
 A TIM informou através de oficio que o mandato de Modesto acabou e o cargo está na vagância à espera do novo gestor. 

Na última quinta-feira (19) em Cuité a operadora TIM ficou por várias horas da manhã sem sinal e operadora não dá nenhuma satisfação aos seus clientes. As operadoras não cumprem com as determinações para concessão da ANATEL, falhas na cobertura deixam muitas vezes o sinal em péssima qualidade. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.