TELEFONIA CELULAR: PRESIDENTE DE CPI DIZ QUE MEDIDAS COERCITIVAS DE DIRETORES PODERÃO ACONTECER EM BREVE

Os  sucessivos transtornos  aos clientes das operadoras de telefonia celular na Paraíba, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que já passou por Cuité através de pedido do deputado Charles pela sessão itinerante da ALPB onde ouviram a população através de audiência pública, a partir de agora deverá tomar medidas mais duras. 


O presidente da CPI, deputado estadual João Gonçalves deverá pedir a condução coercitiva de presidentes das telefônicas para as audiências públicas agendadas na AL.

João Gonçalves [deputado] afirmar que a CPI quer ouvir cada diretor-presidente das operadoras e não apenas representantes regionais “  estes não resolvem o problema dos clientes na Paraíba “ disse JG. 
 A TIM informou através de oficio que o mandato de Modesto acabou e o cargo está na vagância à espera do novo gestor. 

Na última quinta-feira (19) em Cuité a operadora TIM ficou por várias horas da manhã sem sinal e operadora não dá nenhuma satisfação aos seus clientes. As operadoras não cumprem com as determinações para concessão da ANATEL, falhas na cobertura deixam muitas vezes o sinal em péssima qualidade. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.