TRÊS SENADORES CONTRA RICARDO COUTINHO

A certeza que o povo é idiota muito mais que eles imaginam, só pode.  Os senadores pela Paraíba juntos para derrubar a maior liderança política da Paraíba, Governador Ricardo Vieira Coutinho. 

Um filho de uma costureira, que veio para política para trabalhar.  Ganhou as eleições para prefeito em João Pessoa pela primeira vez, quando os especialistas políticos não esperavam. 

Seu primeiro embate [ Ricardo Coutinho] na disputa para majoritária foi contra o candidato apoiado pelo ex-senador  Cícero Lucena [ Ruy Carneiro]. A cidade tinha azulado no dia da votação, cor do candidato opositor a Ricardo, próximo de sair o resultado das urnas o laranja tomou conta da capital e Ricardo Coutinho foi eleito prefeito. 

De certo formou alianças, porém fundamentais e necessárias para vencer e mostrar resultado após eleições com trabalho. Hoje na capital o governador Ricardo Coutinho tem uma aprovação de governo que chega a 80 % e seu modo ‘pulso firme ’ de governar já foi aprovado.

Não só da capital mais por todos os quadrantes do estado o Governador RC tem obras ou alguma ação governamental que fez a diferença dos seus antecessores.  Nas urnas destronou o ex campeão de votos, Cássio Cunha Lima. Após atravessar a ponte do rio Sanhauá da antiga saída da capital [ muitos duvidavam] Ricardo ganhou o interior. 
  
Os senadores pela Paraíba agora unidos mais do que nunca após fazer parte do governo federal visam às eleições de 2016 com olhar para 2018.  Vencer os candidatos apoiados pelo governador Ricardo desde já para RC não fazer seu sucessor.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.