VICE-PREFEITO DE NOVA FLORESTA ATRIBUI AO GRUPO DA SITUAÇÃO DE NOVA FLORESTA A SAÍDA DE DELEGADO

Na manhã deste domingo (1) o vice-prefeito de Nova Floresta e pré candidato a prefeito em conversa em grupo do whatsap, atribuiu ao grupo político do prefeito de Nova Floresta João Elias ( Meu Louro)  e pré candidato Jarson da transferência do delegado Durval Barros. 


Segundo o vice-prefeito Rossélio alguém do grupo da situação deve ter feito esse pedido. Ele [ vice-prefeito Rossélio ] achou  muito rápido a saída do delegado Durval, logo após o delegado ter participado de um encontro político dos partidos aliados por mudança em Nova Floresta e ter  sido fotografado ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima(PSDB).  

“ Acho que o grupo da situação aliado ao governo,  pediu a saída do delegado o que mostra que esse grupo não quer vê o bem de Nova Floresta “ disse Rossélio (PMDB).  O vice-prefeito Rossélio ainda acrescentou que as denúncias da empresária Brenda Martins contra o prefeito de Nova Floresta , também tem haver com a transferência do delegado “ Ai vem esse muido de Brenda acho ,  tenho certeza que tem haver “ completou.  

 Ainda na manhã deste domingo um grupo de pessoas realizou um protesto em favor da manutenção do delegado Durval na região. Nos últimos dias a segurança pública da região em especial Cuité e Nova Floresta foi pauta em noticiário da 89FM Cuité.  

Segundo o radialista Galvani Silva que é pré candidato a vereador pelo PSDB em Nova Floresta, líder do movimento disse que as delegacias de Cuité e Nova Floresta vêm enfrentado problemas de falta de viaturas, combustível e até água em bebedouro. 

A portaria n. 233/DEGEPOL de 29 de abril de 2016, assinada pelo Delegado Geral de Polícia Civil, João Alves resolve dispensar Durval Santos de Barros, Delegado de Policia Civil GPC 601 do cargo de expediente das Delegacias de Cuité, Nova Floresta e Sossego. 

Nas redes sociais o delegado Durval Barros agradece a solidariedade de todos que se manifestaram no grupo de whats e informou da vigência de uma Lei na PC, que regulamenta a movimentação dos Delegados o que não foi cumprida para sua exoneração, até então  sua  postagem  não tinha sido  comunicado. 


  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.