ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE EM CUITÉ A TIRO É ABSOLVIDO E CAUSA REVOLTA A FAMILIARES

Resultado do júri popular da morte de Jeconias deixa familiares revoltados em Cuité.  O júri absolveu o acusado José de Arimatéia de Almeida, conhecido por Vevé como principal suspeita da autoria do assassinato por 4 x 3. 

Familiares de Jeconias estão decepcionados  com o resultado do júri, nas redes sociais uma irmã da vitima expressou a dor segundo ela pela falta da justiça dos homens. 

O suspeito estava preso aguardando o julgamento desde março de 2014, segundo consta nos autos o suspeito era devedor de certa quantia de dinheiro a vitima. 

Após o crime o suspeito Vevé foi preso no aeroporto de Natal/RN numa operação da policia civil da Paraíba em conjunto com a Policia Federal.  Segundo informações o Ministério Público vai recorrer pedindo um novo júri popular.  

O Júri foi até o inicio da madrugada desta quarta-feira (01/06) , e o acusado saiu em liberdade. Antes do Júri familiares  da vítima colocaram várias faixas pela cidade pedindo justiça.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.