ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE EM CUITÉ A TIRO É ABSOLVIDO E CAUSA REVOLTA A FAMILIARES

Resultado do júri popular da morte de Jeconias deixa familiares revoltados em Cuité.  O júri absolveu o acusado José de Arimatéia de Almeida, conhecido por Vevé como principal suspeita da autoria do assassinato por 4 x 3. 

Familiares de Jeconias estão decepcionados  com o resultado do júri, nas redes sociais uma irmã da vitima expressou a dor segundo ela pela falta da justiça dos homens. 

O suspeito estava preso aguardando o julgamento desde março de 2014, segundo consta nos autos o suspeito era devedor de certa quantia de dinheiro a vitima. 

Após o crime o suspeito Vevé foi preso no aeroporto de Natal/RN numa operação da policia civil da Paraíba em conjunto com a Policia Federal.  Segundo informações o Ministério Público vai recorrer pedindo um novo júri popular.  

O Júri foi até o inicio da madrugada desta quarta-feira (01/06) , e o acusado saiu em liberdade. Antes do Júri familiares  da vítima colocaram várias faixas pela cidade pedindo justiça.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.