quarta-feira, 22 de junho de 2016

AS CANDIDATURAS QUE O PMDB DE CUITÉ ESTÁ PREPARANDO PARA JOGAR NA FOGUEIRA

O ex presidente da Câmara Geraldo Leite da bancada da situação, literalmente sua candidatura estar sendo jogada na fogueira  pelo Governo Municipal.


Isso veio à tona depois de novos nomes do partido do PMDB obter a chancela de Bado-Euda.

Geraldo Leite sofre o processo de exclusão pelo PMDB, assim como foi preterido o ex-vereador Joventino.
Nos bastidores do PMDB, diz que não confiam mais em Geraldo leite, taxado até mesmo de traidor por alguns membros da administração municipal.
O alto escalão do PMDB vai priorizar os novos candidatos: O secretário de saúde Gentil Palmeira e a prefeita Euda deve abraçar a candidatura de Gustavo Palmeira. Fabiano Valério  a candidatura do seu cunhado, Laércio Borges.
O vereador Quinho para se eleger sem a saudosa Defa [ atuante na eleição] mais do que nunca precisará do empenho de Bado e Bamba.

Já o vereador Renan vai ter dificuldades de voltar à câmara em razão do processo de fritura que passou , quando antecipou o nome para majoritária. 
Dou-lhe uma, dou-lhe duas outro nome também que ficou em segundo plano tem sido o de Maria de Pituca, na sua área a prefeita está apostando no nome do vereador Messias que mais tem arrematado leilão na prefeitura.
Na hora que a professora Maria de Pituca precisa de expandir sua base eleitoral na zona rural , com o advento da candidatura de Flávio Fernandes a prefeita tira do colete o nome de Messias para peitar a oposição e enfraquecer uma companheira de primeira hora (vereadora Maria).  

O leite já foi derramado Geraldo , Maria entre outros  não pode mais mudar de partido vai ter que dizer amém para tudo o que o bloco político de Bado-Euda falar, Geraldo Leite perdeu a presidência para Evanuel do Sindicato e ainda por cima agora tem pela frente o candidato opositor, Fabinho no Espinheiro colhendo flores (votos) na região do sítio Espinheiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.