AS CANDIDATURAS QUE O PMDB DE CUITÉ ESTÁ PREPARANDO PARA JOGAR NA FOGUEIRA

O ex presidente da Câmara Geraldo Leite da bancada da situação, literalmente sua candidatura estar sendo jogada na fogueira  pelo Governo Municipal.


Isso veio à tona depois de novos nomes do partido do PMDB obter a chancela de Bado-Euda.

Geraldo Leite sofre o processo de exclusão pelo PMDB, assim como foi preterido o ex-vereador Joventino.
Nos bastidores do PMDB, diz que não confiam mais em Geraldo leite, taxado até mesmo de traidor por alguns membros da administração municipal.
O alto escalão do PMDB vai priorizar os novos candidatos: O secretário de saúde Gentil Palmeira e a prefeita Euda deve abraçar a candidatura de Gustavo Palmeira. Fabiano Valério  a candidatura do seu cunhado, Laércio Borges.
O vereador Quinho para se eleger sem a saudosa Defa [ atuante na eleição] mais do que nunca precisará do empenho de Bado e Bamba.

Já o vereador Renan vai ter dificuldades de voltar à câmara em razão do processo de fritura que passou , quando antecipou o nome para majoritária. 
Dou-lhe uma, dou-lhe duas outro nome também que ficou em segundo plano tem sido o de Maria de Pituca, na sua área a prefeita está apostando no nome do vereador Messias que mais tem arrematado leilão na prefeitura.
Na hora que a professora Maria de Pituca precisa de expandir sua base eleitoral na zona rural , com o advento da candidatura de Flávio Fernandes a prefeita tira do colete o nome de Messias para peitar a oposição e enfraquecer uma companheira de primeira hora (vereadora Maria).  

O leite já foi derramado Geraldo , Maria entre outros  não pode mais mudar de partido vai ter que dizer amém para tudo o que o bloco político de Bado-Euda falar, Geraldo Leite perdeu a presidência para Evanuel do Sindicato e ainda por cima agora tem pela frente o candidato opositor, Fabinho no Espinheiro colhendo flores (votos) na região do sítio Espinheiro.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.