BUBA APLAUDE DE PÉ A PRESIDENTE DILMA E PT DE PICUÍ TEM PSDB DE VICE NA CHAPA

Petistas de Picuí cobram  postura e ética do deputado Buba Germano (PSB) ao aplaudir de pé a chegada da presidente afastada Dilma Roussef (PT) na audiência pública da AL na tarde da quarta-feira (15) no Espaço Cultural em  João Pessoa. 


Nas redes sociais o vereador e pré candidato a prefeito de Picuí Olivanio Remígio cobrou falta de coerência do deputado [ Buba] à respeito da postura dúbia “ Ao lado do governador da Paraíba que  é contra o golpe ele aplaude a presidente e em Picuí ele é critico ferrenho ao PT “. 

O pré candidato a prefeito de Picuí  Olivânio Remígio (PT)  chegou a destacar alguns pronunciamentos do deputado Buba Germano em seu programa de rádio  “ Um partido que se apropriou do poder para implantar a corrupção e a vergonha no país “ .

Na chegada da presidente ao Espaço Cultural por volta das 16hs, Dilma foi recepcionada por aplausos e gritos de “ volta, querida”, “Dilma guerreira” e “Fora Dilma” e o deputado Buba Germano continuou aplaudindo. 

A ideologia partidária  a cada dia fica mais distante da política, não é novidade nenhuma o deputado Buba aplaudir um petista. Nas eleições de 2014 Buba Germano deu apoio ao candidato a senador Lucélio Cartaxo então petista, com direito a comitê com fotos juntos. 

O cenário nacional efetivamente em Picuí não está sendo colocado a risca pelo lideres políticos. O PT de Picuí que ora critica o gesto de  Buba Germano em aplaudir de pé a presidente Dilma é o mesmo que fechou aliança com partidos golpistas entre eles o PSDB e PMDB. 

Com diz o velho ditado tão citado pelo deputado Buba Germano " O boi  pega-se  pelos chifres, o homem , pela palavra "  Na Política de Picuí falta boi para fazer a melhor carne de sol e palavra de politico nem se fala. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.