BUBA APLAUDE DE PÉ A PRESIDENTE DILMA E PT DE PICUÍ TEM PSDB DE VICE NA CHAPA

Petistas de Picuí cobram  postura e ética do deputado Buba Germano (PSB) ao aplaudir de pé a chegada da presidente afastada Dilma Roussef (PT) na audiência pública da AL na tarde da quarta-feira (15) no Espaço Cultural em  João Pessoa. 


Nas redes sociais o vereador e pré candidato a prefeito de Picuí Olivanio Remígio cobrou falta de coerência do deputado [ Buba] à respeito da postura dúbia “ Ao lado do governador da Paraíba que  é contra o golpe ele aplaude a presidente e em Picuí ele é critico ferrenho ao PT “. 

O pré candidato a prefeito de Picuí  Olivânio Remígio (PT)  chegou a destacar alguns pronunciamentos do deputado Buba Germano em seu programa de rádio  “ Um partido que se apropriou do poder para implantar a corrupção e a vergonha no país “ .

Na chegada da presidente ao Espaço Cultural por volta das 16hs, Dilma foi recepcionada por aplausos e gritos de “ volta, querida”, “Dilma guerreira” e “Fora Dilma” e o deputado Buba Germano continuou aplaudindo. 

A ideologia partidária  a cada dia fica mais distante da política, não é novidade nenhuma o deputado Buba aplaudir um petista. Nas eleições de 2014 Buba Germano deu apoio ao candidato a senador Lucélio Cartaxo então petista, com direito a comitê com fotos juntos. 

O cenário nacional efetivamente em Picuí não está sendo colocado a risca pelo lideres políticos. O PT de Picuí que ora critica o gesto de  Buba Germano em aplaudir de pé a presidente Dilma é o mesmo que fechou aliança com partidos golpistas entre eles o PSDB e PMDB. 

Com diz o velho ditado tão citado pelo deputado Buba Germano " O boi  pega-se  pelos chifres, o homem , pela palavra "  Na Política de Picuí falta boi para fazer a melhor carne de sol e palavra de politico nem se fala. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.