CRESCE CONSUMO DE CHÁ EM CUITÉ

O consumo de chá em Cuité continua em ascensão. Em 2016, o setor tem movimentado a cidade, cresceu a procura de chá nos supermercados e cultivo de plantas medicinais em quintais. Anualmente, o país consome cerca de dois bilhões de xícaras de chás. 


O Reino Unido, conhecido por ser um dos maiores apreciadores de chá se destaca com ao costume cultural de tomar o chá das 17 (cinco horas). 

Segundo informações a onda do Chá em Cuité, estar incomodando personagens da política local.  O chá se tornou um ingrediente a mais na pré campanha, podendo ser alvo de ação judicial para impedir nos encontros que Chá  seja servido. 

A vontade de tomar chá é enorme que se a justiça eleitoral impedir de se tomar chá nos encontros políticos a ideia é partir para o Chafé (  café bem fraquinho ) parecido com chá, daqueles que em tempo de crise só tem o cheiro de café. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.