CRESCE CONSUMO DE CHÁ EM CUITÉ

O consumo de chá em Cuité continua em ascensão. Em 2016, o setor tem movimentado a cidade, cresceu a procura de chá nos supermercados e cultivo de plantas medicinais em quintais. Anualmente, o país consome cerca de dois bilhões de xícaras de chás. 


O Reino Unido, conhecido por ser um dos maiores apreciadores de chá se destaca com ao costume cultural de tomar o chá das 17 (cinco horas). 

Segundo informações a onda do Chá em Cuité, estar incomodando personagens da política local.  O chá se tornou um ingrediente a mais na pré campanha, podendo ser alvo de ação judicial para impedir nos encontros que Chá  seja servido. 

A vontade de tomar chá é enorme que se a justiça eleitoral impedir de se tomar chá nos encontros políticos a ideia é partir para o Chafé (  café bem fraquinho ) parecido com chá, daqueles que em tempo de crise só tem o cheiro de café. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.