FISICULTURISTA RECLAMA “ FALTA DE APOIO” EM CUITÉ

O colecionador de títulos em competições de Fisiculturismo, Israel Ryan reclama da falta de apoio no município de Cuité, mesmo elevando o nome da cidade para o pódio. 


O esporte em geral não tem apoio à secretaria de esporte do município pouco ou nada faz em investir nas diversas modalidades esportivas. 

Esporte não é apenas futebol, o handebol de Cuité sendo destaque no cenário estadual assim como outrora foi o voleibol é uma resposta aqueles que não acreditam no potencial dos atletas.

O ginásio central do Município está em ruínas, o piso é da época da quadra descoberta. A falta de respeito é tanto ao esporte indoor que os vestuários do ginásio [quadra coberta]  estão com a laje escorada com madeira. 

É preciso investir de forma continua no esporte de base , quando uma prefeita não participa de uma abertura de jogos escolares , não prestigiam os jovens atletas não precisa dizer mais nada. 

O fisiculturista Israel disse que esgotou a paciência de esperar por apoio em Cuité, vai representar o estado do Rio Grande do Norte em competições onde encontrou apoio no município de Jaçanã. 

“ Estou pra iniciar uma preparação para competir na nova temporada  e nenhuma ajuda de ninguém , nem uma caixa de ovo sempre gasto com suplementos e alimentação “ disse Israel.

O fisiculturista destacou que sua modalidade requer boa alimentação e descanso para chegar com condições de disputar uma competição com chances de vitória.   “Muitos atletas cuiteenses ficam de fora de competições por falta de apoio” completou Israel. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.