GOL DE MÃO DO PERU E NEYMAR NA CURTIÇÃO

O atacante Neymar disparou contra os críticos da seleção brasileira, após a eliminação do time para o Peru, ainda na primeira fase da Copa América.


Mas enquanto o Brasil entrava em campo, antes da derrota por 1 a 0, o craque se divertia em uma festa na piscina em um resort chamado “Encore Beach Club”, em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde passa férias. Em várias imagens e vídeos compartilhados nas redes sociais, o craque aparece ao lado de belas garotas.

Neymar foi proibido pelo Barcelona de defender a seleção brasileira na Copa América. Ele foi liberado apenas para disputar os Jogos Olímpicos no Rio, em agosto. Enquanto isso, ele segue aproveitando as férias, que se iniciaram em Ibiza, na Espanha, e se estendem pelos EUA. O craque já passou por Nova York, Los Angeles, onde viu a estreia do Brasil diante do Equador, e agora em Vegas.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.