HANDEBOL- CUITÉ É CAMPEÃO E DESBANCA MOTIVA EM DUAS FINAIS EM CAMPINA GRANDE

Essa é uma história de dedicação, luta ,derrotas, vitórias e sonho no novo tempo para o esporte amador de Cuité.  Sábado de felicidade em dobro, Cuité vence Campina Grande[ motiva] no Handebol por duas vezes. 

A primeira vitória veio com o time do Vidal de Negreiros ao vencer o Motiva pelo placar de 15 x 13 e sagra-se campeão infantil de handebol.

 Os atletas estão fechando o ano com chave de ouro e hoje conta com novo ginásio esportivo Tio Heleno.

Ainda na etapa dos Jogos Escolares estadual, em Campina Grande o Orlando Venâncio venceu o Motivo por 15 x 10 e foi o campeão juvenil de handebol.  Na comemoração os atletas gritavam “ Campina Grande é Nossa “.

Hoje o Handebol de Cuité tem motivo em dobro para comemorar as vitórias contra o Motiva. O deputado Charles que também se emprenhou para que a reforma do Vidal e construção do Ginásio fosse concluído , agora esta devendo ao Orlando Venâncio.






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.