HANDEBOL- CUITÉ É CAMPEÃO E DESBANCA MOTIVA EM DUAS FINAIS EM CAMPINA GRANDE

Essa é uma história de dedicação, luta ,derrotas, vitórias e sonho no novo tempo para o esporte amador de Cuité.  Sábado de felicidade em dobro, Cuité vence Campina Grande[ motiva] no Handebol por duas vezes. 

A primeira vitória veio com o time do Vidal de Negreiros ao vencer o Motiva pelo placar de 15 x 13 e sagra-se campeão infantil de handebol.

 Os atletas estão fechando o ano com chave de ouro e hoje conta com novo ginásio esportivo Tio Heleno.

Ainda na etapa dos Jogos Escolares estadual, em Campina Grande o Orlando Venâncio venceu o Motivo por 15 x 10 e foi o campeão juvenil de handebol.  Na comemoração os atletas gritavam “ Campina Grande é Nossa “.

Hoje o Handebol de Cuité tem motivo em dobro para comemorar as vitórias contra o Motiva. O deputado Charles que também se emprenhou para que a reforma do Vidal e construção do Ginásio fosse concluído , agora esta devendo ao Orlando Venâncio.






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.