MAIS UM PROJETO DO DEPUTADO CHARLES É APROVADO NA ALPB

O suplente de deputado , Charles Camaraense e pré candidato a prefeito de Cuité tem mais um Projeto de Lei aprovado na Assembleia . Desta vez o PL 499/2015 .


A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou,  no Plenário Deputado José Mariz, o Projeto de Lei 499/2015 que cria o cadastro que tem objetivo de mapear os portadores de necessidades especiais do Estado. O projeto é uma propositura do deputado Charles Camaraense.

Segundo o parlamentar, o objetivo do cadastro é apoiar a integração social e efetivação dos direitos fundamentais das pessoas portadoras de necessidades especiais, bem como aprimorar o planejamento de políticas públicas em prol desse público.

Na sua passagem pela Assembleia o deputado Charles Camaraense (PSL) foi o vice-presidente da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência , quando na oportunidade fez parcerias com empresas para que a FUNAD recebesse vários aparelhos auditivos e também fez chegar em Cuité várias cadeiras de rodas e de banhos. O município de Cuité é dos maiores da Paraíba com índice de pessoas com alguma deficiência física. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.