MAIS UM PROJETO DO DEPUTADO CHARLES É APROVADO NA ALPB

O suplente de deputado , Charles Camaraense e pré candidato a prefeito de Cuité tem mais um Projeto de Lei aprovado na Assembleia . Desta vez o PL 499/2015 .


A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou,  no Plenário Deputado José Mariz, o Projeto de Lei 499/2015 que cria o cadastro que tem objetivo de mapear os portadores de necessidades especiais do Estado. O projeto é uma propositura do deputado Charles Camaraense.

Segundo o parlamentar, o objetivo do cadastro é apoiar a integração social e efetivação dos direitos fundamentais das pessoas portadoras de necessidades especiais, bem como aprimorar o planejamento de políticas públicas em prol desse público.

Na sua passagem pela Assembleia o deputado Charles Camaraense (PSL) foi o vice-presidente da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência , quando na oportunidade fez parcerias com empresas para que a FUNAD recebesse vários aparelhos auditivos e também fez chegar em Cuité várias cadeiras de rodas e de banhos. O município de Cuité é dos maiores da Paraíba com índice de pessoas com alguma deficiência física. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.