MOFI : EDUARDO CUNHA DIZ QUE É INOCENTE E VAI RECORRER DA CASSAÇÃO DO CONSELHO DE ÉTICA

O presidente afastado da Câmara , Eduardo Cunha  com parecer do deputado Marcos Rogério ( DEM-RO) com placar de 11 a 9 , foi cassado pelo Conselho de ética. 

Esse foi o processo que mais demorou na história em um Conselho de ética da Câmara.

 A decisão ocorre uma semana após ser divulgada notícia de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão de Cunha.
O peemedebista é acusado, no processo por quebra de decoro parlamentar, de manter contas secretas no exterior e de ter mentido sobre a existência delas em depoimento à CPI da Petrobras no ano passado.

Em nota publicada após o término da votação, Cunha diz que "o processo tem nulidades gritantes" e que vai recorrer à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O deputado afirma ainda ter "absoluta confiança" de que reverterá a decisão e que é inocente da acusação de mentir à CPI.
 Será? a casa caiu , Cunha e com ele seus aliados.  Agora é esperar com quem mais vai cair com Cunha .



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.