MOFI : EDUARDO CUNHA DIZ QUE É INOCENTE E VAI RECORRER DA CASSAÇÃO DO CONSELHO DE ÉTICA

O presidente afastado da Câmara , Eduardo Cunha  com parecer do deputado Marcos Rogério ( DEM-RO) com placar de 11 a 9 , foi cassado pelo Conselho de ética. 

Esse foi o processo que mais demorou na história em um Conselho de ética da Câmara.

 A decisão ocorre uma semana após ser divulgada notícia de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão de Cunha.
O peemedebista é acusado, no processo por quebra de decoro parlamentar, de manter contas secretas no exterior e de ter mentido sobre a existência delas em depoimento à CPI da Petrobras no ano passado.

Em nota publicada após o término da votação, Cunha diz que "o processo tem nulidades gritantes" e que vai recorrer à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O deputado afirma ainda ter "absoluta confiança" de que reverterá a decisão e que é inocente da acusação de mentir à CPI.
 Será? a casa caiu , Cunha e com ele seus aliados.  Agora é esperar com quem mais vai cair com Cunha .



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.