NO ANIVERSÁRIO DE NOVA FLORESTA ACONTECERÁ FESTA E PROTESTO

A cidade de Nova Floresta região do Curimataú paraibano completará, 57 anos de emancipação política na segunda-feira (06), para o prefeito Meu Louro está tudo bem, na agenda inaugurações de pavimentações de  ruas .


Paralelo as comemorações está sendo organizado um protesto apartidário  pela advogada potiguar Brenda Martins. 

A advogada BM tem ganhado apoio popular nos seus últimos manifestos pela cidade , ela [Brenda] trava uma verdadeira queda de braço com o prefeito Meu Louro. A empreiteira Luso Brasil que tem obras inacabadas pela cidade provocou o Ministério Público estadual à respeito do imbróglio junto a prefeitura , o MP estadual encaminhou a denuncia para a esfera federal por se tratar de obras públicas financiadas com recursos federais.  

Nas redes sociais, internautas que acompanharam os últimos protestos realizados na cidade por Brenda Martins dizem que a população  nova-florestense não há muito para “comemorar” a cidade encontra-se totalmente abandonada, o Poder Público não tem ação nenhuma para administrar a cidade.

Esperamos que no ato Cívico, aconteça de forma pacifica e ordeira que neste momento delicado que passa o país de crise política e econômica saibam respeitar as diferenças. 

Uma das coordenadoras do evento do movimento  , disse que já comunicou ao Ministério público a respeito da manifestação, a policia militar também foi comunicada.  

Os manifestantes prometem se vestirem  de preto e posicionar cartazes contra a atual administração municipal. 

Na programação institucional de aniversário da cidade, ação “Beleza” com diversões infantis e corte de cabelo.  Já na programação do manifesto segundo informações até show musical irá acontecer. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.