NO ANIVERSÁRIO DE NOVA FLORESTA ACONTECERÁ FESTA E PROTESTO

A cidade de Nova Floresta região do Curimataú paraibano completará, 57 anos de emancipação política na segunda-feira (06), para o prefeito Meu Louro está tudo bem, na agenda inaugurações de pavimentações de  ruas .


Paralelo as comemorações está sendo organizado um protesto apartidário  pela advogada potiguar Brenda Martins. 

A advogada BM tem ganhado apoio popular nos seus últimos manifestos pela cidade , ela [Brenda] trava uma verdadeira queda de braço com o prefeito Meu Louro. A empreiteira Luso Brasil que tem obras inacabadas pela cidade provocou o Ministério Público estadual à respeito do imbróglio junto a prefeitura , o MP estadual encaminhou a denuncia para a esfera federal por se tratar de obras públicas financiadas com recursos federais.  

Nas redes sociais, internautas que acompanharam os últimos protestos realizados na cidade por Brenda Martins dizem que a população  nova-florestense não há muito para “comemorar” a cidade encontra-se totalmente abandonada, o Poder Público não tem ação nenhuma para administrar a cidade.

Esperamos que no ato Cívico, aconteça de forma pacifica e ordeira que neste momento delicado que passa o país de crise política e econômica saibam respeitar as diferenças. 

Uma das coordenadoras do evento do movimento  , disse que já comunicou ao Ministério público a respeito da manifestação, a policia militar também foi comunicada.  

Os manifestantes prometem se vestirem  de preto e posicionar cartazes contra a atual administração municipal. 

Na programação institucional de aniversário da cidade, ação “Beleza” com diversões infantis e corte de cabelo.  Já na programação do manifesto segundo informações até show musical irá acontecer. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.