PATRULHAMENTO RURAL SERÁ INTENSIFICADO NA ZONA RURAL DE CUITÉ

O comandante do 9° Batalhão de Policia Militar, Tenente- coronel Afonso Galvão esteve na quarta-feira (08) junto com líder comunitário Flávio Fernandes visitando a comunidade rural no Assentamento Batente, Cuité. 

Na ocasião firmou parcerias para intensificar o patrulhamento rural e aumentar a segurança das comunidades Cabaças, Retiro, Batentes entres outras circunvizinhas. 

  A visita também se estendeu ao escritório da Squadrium Construtora – empresa executora da obra da Barragem e Sistema Adutor Retiro.

“  É fundamental o trabalho de o policiamento preventivo ser intensificado nos quadrantes do município “ disse Flávio Fernandes. 

O 9° Batalhão de Policia Militar tem buscado ações integrada junto ao 13ª AISP, o que tem obtido resultados. 

O deputado estadual Charles Camaraense (PSL) envidou esforços para que a PC de Cuité recebesse uma nova viatura. As policia militar e civil, tem feito seu trabalho além do patrulhamento rural, o 9°BPM conta com novas viaturas e a para dá apoio ao Policiamento Preventivo foi instalada a Força Tática e Rotam.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.