PATRULHAMENTO RURAL SERÁ INTENSIFICADO NA ZONA RURAL DE CUITÉ

O comandante do 9° Batalhão de Policia Militar, Tenente- coronel Afonso Galvão esteve na quarta-feira (08) junto com líder comunitário Flávio Fernandes visitando a comunidade rural no Assentamento Batente, Cuité. 

Na ocasião firmou parcerias para intensificar o patrulhamento rural e aumentar a segurança das comunidades Cabaças, Retiro, Batentes entres outras circunvizinhas. 

  A visita também se estendeu ao escritório da Squadrium Construtora – empresa executora da obra da Barragem e Sistema Adutor Retiro.

“  É fundamental o trabalho de o policiamento preventivo ser intensificado nos quadrantes do município “ disse Flávio Fernandes. 

O 9° Batalhão de Policia Militar tem buscado ações integrada junto ao 13ª AISP, o que tem obtido resultados. 

O deputado estadual Charles Camaraense (PSL) envidou esforços para que a PC de Cuité recebesse uma nova viatura. As policia militar e civil, tem feito seu trabalho além do patrulhamento rural, o 9°BPM conta com novas viaturas e a para dá apoio ao Policiamento Preventivo foi instalada a Força Tática e Rotam.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.