POR UNANIMIDADE TCE APROVA CONTAS DE TÁRCIO PESSOA NA GESTÃO DO EMPREENDER

Na manhã desta quarta-feira (08) o TCE aprovou por unanimidade, as contas do Empreender referente ao ano de 2012, do então secretário Tárcio Pessoa.  

A apreciação das contas do Empreender Paraíba foi iniciada em maio, mas foi interrompida por pedido de vista do conselheiro Fernando Catão. Na ocasião dos conselheiros já tinham manifestado voto favorável. 

Depois de pedido de vista e retomada a apreciação das contas, nesta quarta (8) o conselheiro Catão votou favorável, a aprovação se deu por 6 x 0.  Em 2012 ano eleitoral o programa do Empreender era comandado por Tárcio Pessoa, hoje a frente das pastas de planejamento, orçamento, gestão e finanças do Governo do Estado. 

Em Cuité Tárcio Pessoa disputou as eleições de 2014, não saindo vitorioso plantou uma semente para um novo tempo.  Sabendo da capacidade técnica de Tárcio o ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio torce contra o sucesso do jovem cuiteense a frente do projeto socialista no Governo do Estado.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.